Membros fefe_noosa Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Ola, estou indo para Playa Del Carmen no final de dezembro e fico até fevereiro. Queria saber mtu a respeito do reveillon em Playa? Alguem tem ideia de como é? Tenho impressão de que em Cancun é mtu cheio e muita farofada. Como vou ficar um mês, minha acomodação já foi toda paga, pq é oferecida pelo curso de espanhol que vou fazer em playa. Já dei uma pesquisada boa em relação a preço de passeios, mas queria saber em relação a alimentação, bebida, locomoção. Queria saber quanto gastar em um mês com alimentação, passeios, festas e bebida? Sei que é bem dificil, mas queria ter uma média para me programar. Será que levar 1200 dolares é suficiente? Lembrando que a acomodação ja vai estar paga. Obrigada!! Citar
Membros duglau Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Olá, Também estamos pensando em fazer um curso em playa e estamos cotando as passagens. Em qual cia você comprou sua passagem? Estamos programando para Novembro/2011. Abs. Eduardo & Glaucia Citar
Colaboradores Marcos A Postado Agosto 23, 2011 Colaboradores Postado Agosto 23, 2011 Fefe, Com relação a alimentação, na quinta avenida vc pode encontrar de todos os gostos e com preços não muito diferentes dos preços aqui do Brasil. Eu e minha namorada preferimos comprar a comida no WalMart pois estavamos economizando em tudo... Com relação a locomoção, é muito tranquilo. Os terminais da ADO ficam pertinho, um na quinta avenida e outro andando um pouquinho só. Mas se vc quer economizar, dá para fazer os principais roteiros (Tulum, Chichén-Itzá, Cenotes, Akumal, Cobá, etc...) por conta, ou indo com a ADO ou usando umas das vanzinhas que fazem o transporte entre Playa e Tulum. Acho que o q vc está levando é o suficiente, eu levei 1100 dólares e consegui passar 22 dias incluindo a hospedagem. Vc como não tem hospedagem é só não gastar descontroladamente. Vlw =D Citar
Membros fefe_noosa Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Ola, então a passagem que comprei foi pela Taca airlines, pra estudante a tarifa é bem melhor, então compensa. Pois é, já que vou ficar um mês quero fazer quase todos os passeios, parques, nadar com golfinhos e etc. No ap que vou ficar tem uma mini cozinha, então dá pra me virar, mas uma boa refeição em um restaurante a noite? Mais ou menos o mesmo tanto que gastaria no Brasil? Vou em janeiro, será que vai ta muito cheia a cidade? E em relação a brasileiros? Mtu brasuca por lá? Alguem sabe de algo bom pra fazer no reveillon em PDC? Valeu!! Citar
Membros mmClarissa Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Oi, suas dicas estão ótimas, vou seguir todas, rsrs valeu ! vou ficar 14 dias em Cancun no fim do ano, vi q o ideal é dividir a estadia entre Cancun e Playa. E os outros lugares, Tulum, Cozumel, Isla Mujeres, será q não compensa dormir ? Citar
Membros danygoias Postado Setembro 9, 2011 Membros Postado Setembro 9, 2011 alguem vai passar o reveilon em cancun?????? Citar
Colaboradores Marcos A Postado Setembro 12, 2011 Colaboradores Postado Setembro 12, 2011 fefe_noosa, As refeições nos restaurantes saem em média por 120 pesos. isso dá uns 18 reais. Aqui no Brasil, pagamos mais ou menos isso em restaurantes bons. Claro q isso varia né!? Bom, em janeiro não é tão alta temporada como no meio do ano que é verão, e onde os preços sobem que é uma beleza. E com relação aos brasileiros, você encontra poucos, muito menos do que na bolívia ou no peru, q em qualquer esquina vc ouve o português, mas vc acaba encontrando alguns perdidos na multidão. mmerteuil, Com relação aos outros lugares para dormir, você pode ficar em playa del carmen para desfrutar Tulum e Cozumel (só serve para mergulho!!!!!!!!). Isla Mujeres conserteza vale a pena dormi, pq o lugar é lindo e muito tranquilo... e vc encontra diárias muito mais em conta do que em cancún. Conheci uns belgas que dormiram em isla e recomendaram!!!! Abs. =D Citar
Membros mmClarissa Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 embrera, valeu por confirmar minha idéia vou passar a maior parte dos dias em PDC mesmo. Empolguei em passar pelo menos uma noite em Isla Mujeres pq achei um hostel bem recomendado que parecer ser super fofo, por U$ 12 a diária. A quem possa interessar: http://www.pocna.com/ Citar
Membros Fly Away Postado Setembro 24, 2011 Membros Postado Setembro 24, 2011 Olá...acabei de me cadastrar...fiquei impressionada com a qualidade do site e das informações que circulam!!! Parabéns à todos!!! Seguinte....kkkk...em março estarei indo com esposo e filho para capital do México e a viagem durará 15 dias, mas também gostaria de conhecer as ruínas do Sul. Alguém poderia me dar dicas de um roteiro para tal finalidade??? Gostaria de 2 ou 3 dias no máximo para conhecer as ruínas do sul... No caso gostaria de ficar em PDC e partir dai para a visitação as ruínas...CHITZEN ITZA, TULUM, COBÁ...será viável a idéia?? Alguém poderia me ajudar a montar um roteiro saindo de avião da capital... Quem puder ajudar...valewzão!!!! Citar
Colaboradores Marcos A Postado Setembro 24, 2011 Colaboradores Postado Setembro 24, 2011 Fly Away, 3 dias pras ruínas do sul acho que é meio difícil, até porque chichén é um dia, tulum e coba dá pra fazer em um só, e só sobraria um dia em playa, sendo que ali as praias são ótimas e é perto de cancún também!!!!!!! Você não pode ficar mais tempo?! =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.