Membros lyralibero Postado Maio 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Pretendo ir para Buenos Aires entre dezembro/2010 e janeiro/2011, mas não sei absolutamente nada sobre o lugar. Agora sei mais porque tô pesquisando um monte, mas antes não conhecia. Com exceção de alguns poucos pontos, não quero fazer passeio turístico, quero vivenciar a cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros split Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Poxa Leo, postei minha planilha natal/reveillon 2010/2011 em outro lugar, mas ainda não tinha lido seu resumão, incrível, meus agradecimentos, tudo muito útil... uma dúvida!estou pensando em fazer d dezembro a janeiro, 30 dias e 4 cidades com 3 a 4 mil, vc acha que pra esse início de alta, dá tranquilo? dá? ou quase dá? =D tbm estou pensando ir em setembro, um amigo vai tbm, e c certeza reduz os custos, mas pra alta como é q funciona? Obrigado por tudo Leoo great infos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 20, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Split, com essa grana dá tranquilo!! Deve gastar por aí mesmo, entre 3 e 4, disso não passa, com certeza, é só não estrapolar demais. Setembro com certeza seria mais bacana, pois é final de inverno e vai estar tudo mais tranquilo. Não viajei em alta, mas quais são suas dúvidas? Pra não passar perrengue é só reservar o que puder pra semana do Natal e Revéillon, de resto não vai ser tão cheio como imagina, só se for para o litoral (Mar del Plata, Puerto Madryn...) ou para a Região dos Lagos (Bariloche). Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joyce76 Postado Maio 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Fala Leo! Seu relato foi fundamental para organizar meu primeiro mochilão!!! Eu e meu namorado chegaremos em BUE no dia 13 de julho e estamos na dúvida se fazemos BUE X BARILOCHE assim que chegarmos, ou se vamos pra Mendonza primeiro, ou se ficamos um dia em BUE para comprar roupas de frio e depois partimos... O que você acha que vale mais a pena.. parar em mendoza na ida ou na volta de Bariloche? Se puder dar uma luz pra gente... Agradecemos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Maio 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Eu vou parar na ida a Mendonza.Mas não sei se é o melhor, melhor deixar responder quem já fez isto. E sobre o resumão, 10 páginas impressas. também me ajudou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danibrasil Postado Agosto 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Melhor resumão ever! Tô indo pra Buenos dia 13 de set e está sendo muito útil! Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Melo Postado Outubro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Léo, Resumão mara! Estou buscando todas as informações sobre Buenos e patagônia para minha lua de mel, em março de 2011. Tem alguma dica de passeio romântico? Queríamos ir bara Buenos e depois el calafate, mas a passagem comprada aqui no Brasil para março tá um pouco cara, tem outra sugestão? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Melo Postado Outubro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Só pra ficar mais claro... sugestão de buenos para patagônia, sei que como março é baixa temporada as passagens ficam mais caras para Bariloche e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoSantanaRJ Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Muito bom esse resumão leocaetano. Agora consegui montar um guia aqui com o que irei fazer. Estava curioso sobre a noitada em Bariloche, gostei da Pilgrim que você citou ter varias cervejas. Eu so estou muito em dúvida do guarda roupa q levo, eu fico imaginando que vou andar de casaco 24h por dia. hahahah Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isabella81 Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Nossa muito útil seu post, na verdade queria ir para buenos aires, mas meu noivo quer muito esquiar e por isso queria ir para Santiago, mas procurei sobre a cidade e n achei interessante! Para unir os dois gostos, pensei em ir para buenos aires, passar uns 2 ou 3 dias conhecendo a cidade e depois pegar um onibus p algum lugar proximo de la que tenha neve( pelo que li, acredito ser mendonza). Qual o custo aproximado do onibus? Onde comprar as passagens? Seria necessário dormir lá? Se sim, as pousadas são caras? E no total, para uma viagem de 5 dias, 1.500 reais é suficiente para os gastos de 2 pessoas lá? Desculpa a série de perguntas!! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.