Membros Luana Teles Postado Agosto 27, 2021 Membros Postado Agosto 27, 2021 Oi pessoal. Estou indo para Porto seguro, devo chegar lá pelo dia 08de novembro. Alguém estará lá nessa época?
Membros gerk Postado Setembro 11, 2021 Membros Postado Setembro 11, 2021 Olá Luana, tudo bem? Vc já decidiu hospedagem em Trancoso? Tenho procurado albergues baratos lá, mas está difícil. Caraíva então nem se fala.. Precisaria de um lugar com bom wifi tb, pois vou precisar em 1 dia assistir um curso online.
Membros Luana Teles Postado Setembro 23, 2021 Autor Membros Postado Setembro 23, 2021 Olá tudo bem e você? Então eu decidi em Trancoso fazer só um bate e volta dos outros destinos que ficarei, então não pesquisei nada por la.
Membros Leandro_Paiva Postado Outubro 7, 2021 Membros Postado Outubro 7, 2021 Em 27/08/2021 em 17:39, Luana Teles disse: Oi pessoal. Estou indo para Porto seguro, devo chegar lá pelo dia 08de novembro. Alguém estará lá nessa época? Olá Luana, tudo bem? Estarei realizando o mesmo roteiro só que na semana seguinte ao dia 08, se possível gostaria de trocar experiência com você. Obrigado
Membros Leandro_Paiva Postado Outubro 7, 2021 Membros Postado Outubro 7, 2021 Em 27/08/2021 em 17:39, Luana Teles disse: Oi pessoal. Estou indo para Porto seguro, devo chegar lá pelo dia 08de novembro. Alguém estará lá nessa época? Olá Luana, tudo bem? Estarei realizando o mesmo roteiro só que na semana seguinte ao dia 08, se possível gostaria de trocar experiência com você. Obrigado
Membros Luana Teles Postado Novembro 6, 2021 Autor Membros Postado Novembro 6, 2021 Oii Leandro! Ainda te onteressa compartilhar a experiência? Você ficara em porto seguro mesmo?
Membros Luana Teles Postado Novembro 6, 2021 Autor Membros Postado Novembro 6, 2021 Em 06/10/2021 em 23:43, Leandro_Paiva disse: Olá Luana, tudo bem? Estarei realizando o mesmo roteiro só que na semana seguinte ao dia 08, se possível gostaria de trocar experiência com você. Obrigado Oii Leandro, ainda te onteressa compartilhar a experiência? Você ficara em porto seguro mesmo?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.