Membros vilmarbr Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Segue, a quem possa interessar, minha opinião sobre Buenos Aires e cidades vizinhas: - Comprar e ler todo guia TOP 10 Buenos Aires (e fora de Buenos Aires) da Pubifolha, muito bom. - Não precisa city tour para conhecer Buenos Aires, dá para "matar" tudo ou quase tudo, a pé, táxi, ônibus, metrô e trem. - Janeiro e Fevereiro são meses mais tranquilos para se viajar para lá, porém, para quem gosta de agitação, badalação, paqueras, etc... melhor os meses mais frios do meio de ano... - Ótimo para se comer e beber. Vegetarianos estão perdidos em Buenos Aires, uhauhauhauhauhaauhauh. - Povo muito atencioso, parecem até brasileiros, kkkkkkkk. - Muitos lugares tem gente que fala português ou arranja o português, mesmo sem falar espanhol, tem como se virar bem por lá, principalmente nas regiões mais turísticas. - Atendimento, no geral, pode não ser top, mas é bom. - A diversão mais cara que tem é o show de tango, e se forem sem as donas patroas, estarão livres desta, kkkkkkkk. - Cassinos, nos 2 que eu fui, achei um tanto quanto a troca de dinheiro, ficam te mandando de um canto para outro, até achar o local certo de fazer os câmbios e compra de fichas. No Uruguai, Punta del Este, é tudo mais simples e simplificado. - Para compras, tem coisas bem em conta, mas outras que fica no 0x0 com SP, por exemplo, então, tem que pesquisar bem. - Itaú, funciona em alguns lugares a REDESHOP, agora para sacar, só em caixas com bandeira BANELCO. E mesmo pagando 16 pesos de taxa, como é pelo câmbio oficial, o saque de pesos, vale a pena, fica cotado um pouco acima de 2 x 1, meio que um valor padrão que adotam por lá para o Real. Dólar, no geral é 4x1, e Euro 5x1. - Táxi é bem em conta, vale a pena. Alguns taxistas só aceitam pesos argentinos. - Trem e ônibus tb são baratos. - Barcos, principalmente para fora de Buenos Aires são pouco caros, mas vale a pena. Consegui rodar bastante por lá, inclusive conhecendo 2 cidades vizinhas, Tigre-ARG, e Colonia del Sacramento-URU. Só faltou eu ir até a parte sul de Buenos Aires, fica para a próxima. Para encontrar os "points" por lá, que não estão nos guias, nada que uma boa conversa no hotel ou com taxistas não resolva. Todos são muito solícitos. Vão tropeçar em brasileiros por lá, ehheh, mas tem outros turistas tb das américas e europa, até do japão eu vi turista por lá. A Cristina deve levar esta eleição no papo outra vez, e nos mesmo moldes do Brasil: FALTA OPÇÃO MELHOR, NÃO TEMPO OPOSIÇÃO. Enfim, resumindo, acho que é isto aí, e na minha opinião, vale a pena a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.