Ir para conteĂşdo

Colômbia 🇨🇴 em 2021? Como está o Covid ?

gdutra

Posts Recomendados

• Membros

Galera, bom dia! Estou pensando em ir pra Colômbia em setembro 2021. Mas está difícil acha notícias sobre o turismo por lá durante a pandemia. 

alguém tem notícias ? Viajou recente para lá ? Será que está valendo a pena viajar para lá neste momento? 

Respeitar todos os protocolos de segurança sempre! Máscara, distanciamento…. Mas ir para San Andres e ficar de máscara na praia melhor nem ir né.

Se alguém puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Bem vindo

Para mim não está valendo a pena viajar para nenhum lugar no momento. Nem mesmo dentro do Brasil tenho viajado.  Sinceramente não vejo graça nenhuma em ficar o tempo todo com mascaras em momento de lazer.

Mas se assim pensa em fazer, cerca de uns 30 dias atrás eu vi informações que estava liberado para entrada de brasileiros por lá. Certamente tem suas regras e tal.

Melhor ficar seguro, trabalhando, fazendo as coisas realmente essenciais. Quando isso acabar, assim espero. Vou viajar até....

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Colaboradores

Eu particularmente não arriscaria, a Colombia está com a vacinação igual ao Brasil, menos de 30% da populaçao com duas doses.

Se fosse ficar em cidades maiores ou no interior eu acharia mais tranquilo. O problema de San Andres é fazer passeios em que normalmente vc terá contato direto com muita gente, dentro de barcos pequenos. E ir pra la sem poder fazer esses passeios, tendo que usar mascara no calor quando tivesse aglomeração, realmente não  vale a pena.

Mas como sempre isso Ă© uma coisa muito particular. Tem gente viajando por ai tranquilamente. SĂł recomendo fazer seguro viagem que cubra covid caso resolva viajar.

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Membros

Cara, sei que não é muito o intuito aqui do grupo, mas se você realmente tiver intenção de ir, acho que a maneira que você mais vai obter informações precisas e atualizadas é através de uma agência de viagens. 

Eu mesmo faria isso se fosse o caso e estivesse pensando em fazer alguma viagem. Porque mesmo com toda bagagem de informação aqui do fórum, sem dúvidas é um ponto que gera dúvida em muita gente ainda. Ninguém sabe ao certo como está a coisa em cada lugar

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   VocĂŞ colou conteĂşdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis sĂŁo permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteĂşdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   NĂŁo Ă© possĂ­vel colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...