Membros anaalyson Postado Agosto 24, 2021 Membros Postado Agosto 24, 2021 Olá, galera. tudo bem? to pensando em ir pra Ouro preto nos próximos dias... provavelmente essa quinta ou sexta. Saio de São Paulo. Devo voltar quarta feira da semana que vem, dia 1 de setembro. Alguém anima?
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 24, 2021 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2021 Oie Ana. Eu estou super louco para conhecer Ouro Preto. Já viajei muitão, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer essa linda cidade mineira. Infelizmente tenho viagem para o Pantanal no próximo final de semana e retorno só no 7 de setembro, senão, com certeza eu ia me candidatar a te acompanhar nessa trip maravilhosa. Depois me conta como foi. Quero muito mesmo visitar Ouro Preto. Boa viagem, amiga!
Membros anaalyson Postado Agosto 24, 2021 Autor Membros Postado Agosto 24, 2021 Oi Luka! tudo bem? Olha, se eu nao for essa semana, a trip vai ficar pra depois do dia 10 de setembro! Vamos manter um contato aqui pra rolar! Você já conhece ouro branco?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.