Membros Williamsirmans Postado Agosto 23, 2021 Membros Postado Agosto 23, 2021 Olá pessoal. Eu sou novo neste fórum e esta é minha primeira postagem também. Nos últimos dias, estou procurando o melhor software de gravação para o YouTube. Alguém pode ajudar nesse sentido? Qualquer ajuda será apreciada. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 23, 2021 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2021 Explica melhor, você quer um software para editar os vídeos, é isso? Se for só para mandar pro youtube não precisa de software nenhum, é só entrar na youtube studio Se for para editar existem vários que são gratuitos. O que eu uso é pago, então acho que talvez não seja a melhor indicação, mas chama Filmora. Citar
Membros Williamsirmans Postado Agosto 24, 2021 Autor Membros Postado Agosto 24, 2021 Obrigado por responder. Estou apenas procurando o melhor software de gravação para o youtube. Citar
Membros Williamsirmans Postado Setembro 6, 2021 Autor Membros Postado Setembro 6, 2021 Obrigado por responder. Já encontrei uma solução daqui após pesquisar no Google. Mas não sei se é seguro ou não usar. Por favor me sugira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.