Membros NahC Postado Agosto 22, 2021 Membros Postado Agosto 22, 2021 Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia. Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante.. Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa
Membros Pedro1324 Postado Outubro 5, 2021 Membros Postado Outubro 5, 2021 Em 22/08/2021 em 13:12, NahC disse: Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia. Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante.. Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa olá, tenho interesse, me chama para conversarmos 46 99129-9575
Membros Leonardo Olbrick R. Menossi Postado Outubro 31, 2021 Membros Postado Outubro 31, 2021 Galera, estou organizando em Fev/22 já comprei as passagens. Farei Paris, Roma, Florença e Pisa e talvez Venesa se compensar (13 dias). Vou dia 14 e volto 28/02. Se tiverem interesse avisem, vou om minha namorada tbm! Abs.
Membros Julliany Gomes Postado Dezembro 5, 2021 Membros Postado Dezembro 5, 2021 Em 22/08/2021 em 13:12, NahC disse: Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia. Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante.. Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa Estou indo com uma amiga em Junho (paris e londres)
Membros D FABIANO Postado Dezembro 7, 2021 Membros Postado Dezembro 7, 2021 @Leonardo Olbrick R. MenossiItália está fechada para brasileiros sem previsão de reabertura.
Membros GodFatherBr Postado Dezembro 13, 2021 Membros Postado Dezembro 13, 2021 Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022. Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia. 30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles. conhecendo de porto, a aurora boreal Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 13, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2021 5 horas atrás, GodFatherBr disse: Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022. Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia. 30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles. conhecendo de porto, a aurora boreal Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg 11 países em 30 dias? Isso não é mochilão, é maratona Menos é mais meu caro, menos é mais.
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 14, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2021 E a maioria dos lugares mais caros no bolo ... O cara ir na Dinamarca ou na Suiça passar apenas 02 dias completos e voar em seguida é um desperdício de tempo e dinheiro. Um voo para Estocolmo se botar no lapis as taxas, bagagem, deslocamento do aeroporto na chegada e na saida... não sai barato. Um trem não sai barato... Suíça a depender de onde queira ir o deslocamento e caro (e o interessante não é a capital e sim as regiões dos lagos ou as estações de esqui). Com esse roteiro ai, voltara com muitas fotos dos aeroportos e poucas nas cidades.
Membros furunga Postado Dezembro 16, 2021 Membros Postado Dezembro 16, 2021 Em 05/12/2021 em 19:58, Julliany Gomes disse: Estou indo com uma amiga em Junho (paris e londres) Oi Julliany. Pretendo (se a covid deixar) ir pra Provence de 03 a 08 de junho e depois inglaterra. Se animar rachamos o aluguel do carro😉
Membros Bruna Lopes Gyn Postado Setembro 26, 2022 Membros Postado Setembro 26, 2022 Em 22/08/2021 em 13:12, NahC disse: Olá! Estou me programando para fazer uma viagem de cerca de 15 dias para Londres, Paris e Roma em 2022 ou 2023, conforme melhoram as coisas da pandemia. Será algo mais simples: hostels, transporte público, andar bastante.. Se alguém interessar ou tiver roteiro parecido, avisa Oi... estou indo em dezembro e volto no início de janeiro. Vc já se decicio?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.