Membros Issibachir Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Bom dia Galera, Novo aqui no forum... gostaria de saber informações sobre esses onibus que fazem Tour por NY, como por exemplo este aqui >> http://www.citysightsny.com/tourpage.php?item=SNY . Vale a pena? Custo x beneficio Estou indo com a minha namorada para NY em Março fico 5 dias lá e + 5 dias em Las Vegas, estamos montando nosso roteiro assim que tiver tudo pronto eu posto aqui pra ver a opinião da galera. Se puderem ajudar eu agradeço. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 27, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2011 Oi Issibachir, Esse onibus é p/ quem nao gosta de andar de metro ou a pé. Ele funciona assim: vc entra, ele vai passando por varios pontos turisticos q vc pode descer, ficar qto tempoiser e pegar outro onibus p/ ir p/ outro local. Mas, sinceramwnte, acho caro! Vc não gasta 80 doletas em metro p/ 3 dias. Além disso, NYC é uma cidade p/ ser conhecida a pé! Talvez 'té valeria a pena p/ quem nao tem mto tempo, mas 5 dias dá p/ vc conhecer a city tranquilamente! Compra um bom mapa e se enfia nas ruazinhas fora do roteiro que sao mto mais interessantes! Citar
Membros Issibachir Postado Janeiro 27, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2011 Paula, agradeço pela dica ... acho que a pé vai ser bem mais proveitoso mesmo. Vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.