Membros ReBio Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Pessoal, Vcs acham que ficar hospedada no km 2 é muito fora de mão? Alguém sabe se a praia lá é legal? Não estou querendo gastar mto com hospedagem em Cancun e achei um hotel num preço bem legal lá. De frente pro mar e com piscina. Nós só teremos meio dia pra ficar de bobeira por lá. Os outros dois dias que ficaremos lá, iremos pra Chichen Itzá e Isla Mujeres. Nosso foco de praia vai ser Playa e Tulum, que acho que farão mais nosso estilo... Mas queria ficar num lugar legalzinho em Cancun, mas não precisa ser top! Citar
Membros sergiomota_bb Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Pessoal, alguem recomenda um local em Playa del Carmen com quarto para casal com ar condicionado, banheiro privativo e que seja limpinho? Sergio. Citar
Membros sergiomota_bb Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Nada? Só um quartinho limpo e com ar, galera... Citar
Membros kakagalisteu Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 olha já vi aqui em vários post o hostel Rio Playa....dá uma olhadinha!! Citar
Membros christiansud Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Sei que muitos usam o site do booking e hostelworld para encontrar hoteis e albergues, outra opção é dormir em casas alugadas com familias, este site ( www.airbnb.com.br ) te dá varias opções de preços de estadias em casas e quartos alugados, quem utilizou o serviço disse que vale muito a pena. Citar
Membros jesieltrevisan Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 boa noite pessoal estou pensando em pear um hotal sem ter o All Inclusive, com o objetivo de nao ficar preso no hotel e ate em economizar um pouco. Estive vendo o hotel Fiesta Americana Villas Cancun que fica no Km 8 da av. A diaria esta saindo por R$ 180... que penso ser muito bom... um All Incluse razoavel nao sai por menos de R$ 420... (Riu) Gostaria de saber os custos de alimentaçao por la. Sei que depende muito dos gostos... mas por exemplo, gostaria de saber na media quanto eu gastaria com alimentaçao em bares e restaurantes "normais"... nao precisa ter tapete vermelho mas tambem nao precisa ser a quitanda do seu zé... rs... Nos nao bebemos muito tambem nao... minha namora umas 2 cerveja ja fica feliz... rs... Enfim gostaria de saber se compensa pegar o All Inclusive ou nao, isso financeiramente.... pois existem outros aspecto como por exemplo ficar preso no hotel ao invez de conhecer os lugares Meu objetivo é saber mais ou menos quanto de grana eu devo separa para alimentaçao. Passeios... bom devo fazer o Chitzen e talvez algum parque... ah li sobre um Navio Pirata... evento noturno.... me pareceu legal abraços Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 2, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2013 de uma lida neste tópico de hotéis tem diversas opções de preço , e bom dar uma pesquisada para poder formar uma opinião, na realidade quem vai visitar os parques para estes dias é melhor ficar em hotéis sem all incluse e para curtir uns 3 dia um all incluse é uma boa eu paguei ud$140 duas pessoas de uma lida nos relatos de viagem vale a pena, e també de uma olhada no tópico Praia Del Carmen. Comida não é cara Citar
Membros jesieltrevisan Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Bom dia, Vi que você ficou no Barcelo Tucancun beach... é isso mesmo? Gostou? Não encontrei ele por este preço que você falou... Olhando pelo decolar tem o Fiesta Americana Villas Cancun ( R$ 190 / dia + taxas ) e o Riu Caribe / Riu Cancun ... (R$ 450 / dia + taxas ) Achei interessante a idéia de combinar um Não All Inclusive com um All Inclusive... eu pretendo ficar 7 noites ... daria para fazer como você citou... 5 noites em um não all inclusive (Fiesta Americana) e depois 2 noites em um All Inclusive ( hotel a escolher... ). Bom na verdade eu estou indo em Lua de Mel... então acho que hotéis tipo Hostel ou muito "fundo de quintal" não seria boa ideia... acho que teria que ser tipo a estrutura do Fiesta Americana Villas Cancun ou tipo o krystal cancun ... tem o Flamingo também que tem um ótimo preço porém um pouco mais longe do agito. Quanto vocês estimam que eu gastaria com alimentação para duas pessoas... uns US $ 100 por dia? Abraços Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 3, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2013 já que vc quer ir a Chichén e a um Parque eu ficaria nestes dois dias em Praia Del Carmen. Leia o tópico Praia Del Carmen para formar opinião. Pesquise lendo os relatos de viagem ajuda em muito. Citar
Membros juclarinda Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Alguem tem informação sobre camping em Playa del Carmen? Tá muito dificil achar qualquer coisa =( Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.