Membros deco.sp Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 mmerteuil Em minhas viagens por aí, na maioria das vezes fiquei em hostel...porém...há ocasiões especiais onde busco mais privacidade, mais conforto, mais praticidade, enfim viver o "meu momento"! Em outro período em Cancún, ficarei num hostel com certeza, pois curto demais a energia e a interação da galera! Quem sabe não retorne no Reveillon 12/13...rsrsrs! Quero mergulhar muito por lá!!! Bjs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 9, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2012 Decodive vamos lá o preço que vc pagou ficou em torno de US 150 dia all incluse, vc ficou sozinho, é isto? Eu estava vendo o preço no site deles e o preço é em torno de US200 ap duplo conforme o ap. Estou pensando ficar em Praya Del Carmen num baratinho mas rerservar uns 3 dias para dar uma curtida num all incluse acho que vale a pena dar uma esnobada Citar
Membros Próxima Trip Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Mauro, recomendo o Barcelo Maya Beach no seu caso! paguei num quarto duplo, para ficar com meu marido, em maio /2012, 160 usd. Um mega resort, all inclusive, base para todos os passeios na riviera Maia! abraço! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 10, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2012 é uma opção a tua sugestão, para os 3 dias de curtição mas a maior dúvida ainda é na Praya Del Carmen para ficar no agito. Achar um hostel ou um hotel com quarto privativo. Não consigo mais dormir em quarto compartilhado cada dia pior, é a velhice Citar
Membros Cinarms Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Boa Noite Mochileiros! Eu e uma amiga estamos indo para Cancun no final do mês de fevereiro, após carnaval e antes do Spring Break. Gostaríamos de dicas de hotéis para solteiros, que sejam badalados mais que ofereçam serviços de qualdiade e conforto. De preferência que estejam entre os os 9km e 13km. Pesquisamos o RIU CANCUN ou FIESTA AMERICANA GRAND CORAL BEACH, pois ainda não decidimos se queremos com all inclusive. O que vocês indicam? Obrigada, Cintia Citar
Membros Luciane_keller Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Cintia, Acabei de voltar de Cancun, Fiquei no Hotel Kristal... Posso dizer que é um excelente hotel e muito bem localizado... O Fiesta Americana que você cita esta ao lado do Kristal e o Riu Cancun um pouco mais pra frente, mas todos eles da pra você ir a pé para o Coco Bongo, Carlos N´Charlie, Hard Rock Café, Sr. Frogs, etc.... Sinceramente, nao sei se é o caso de você ficar no hotel... ainda mais numa epoca dessas!!! Boa sorte! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2012 eu reservei para abril 30/4/ maio pela Decolar, em Cancún, cinco( 5 ) noites no Aquamarina beach km 4.5 R$ 129,00 por dia quarto duplo e duas noites (2) no Barcelo Tucantun beach km 13.5 All incluse ap duplo R$234,00 (por dia) em dois fica bem em conta. Se bem que em Hostel fica mais barato. Citar
Membros ¢h@ Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Alguém que já tenha ficado no Hostel Rio Playa pode me dizer como são os banheiros dos quartos em que não há banheiro privativo... por exemplo, são vestiários espaçosos com algumas cabines ou são individuais como costumam ser os banheiros privativos dos quartos. Citar
Membros GraPessini Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Pessoal estou indo a Playa del Carmen em julho com meu namorado e diferente da maioria aqui do forum, queria um hostel mais tranquilo, sem badalacao ou mesmo um hotel com preco legal, queremos economizar com hospedagem, entao queremos um quarto simples com banheiro privativo e se possivel com ar condicionado, mas tambem que nao fique muito longe da praia, nao queremos ficar proximos das boates. O que vcs me sugerem? Obrigada. Abracos!!!! Citar
Membros Vanessa Little Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Olá! Também estou procurando alguma hospedagem assim. Seria bom se os que foram no ano passado dessem dicas de como foi. Pois como o @Mauro falou, também estou meio "velha" pra umas coisas como dividir dormitório com várias pessoas e banheiro... Mas adoro uma badalação também. Será que é tao difícil aliar as duas coisas?! Fico no aguardo das dicas. O que é importante pra mim: Limpeza e higiene, silêncio, ar condicionado, banheiro privativo e boa localização. De resto me "viro" em qualquer cantinho! Se tiver um bar onde o povo se encontre, melhor ainda, pois vou sozinha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.