Colaboradores rsmacedo Postado Março 7, 2012 Colaboradores Postado Março 7, 2012 Ae galera... pretendo ir em março pra cancum e ficar uns dias em playa del carmen tb.Gostaria de saber se alguém já ficou ou conhece o Hacienda Vista Real Resort O preço deles é ótimo, com café da manha, as fotos são lindas... mas sempre é melhor ter um relato de alguém né... Então se alguém jah foi ou souber de alguém dá um toque aí! :'> Não sei se você já fechou a viagem, mas de qualquer forma vou deixar minha dica sobre este hotel. Estivel lá agora no final de janeiro de 2012 e consegui a diária por US$105. O hotel é bem bonito mesmo. Fui com minha esposa e meu filho de 5 anos. Ficamos na suíte ambassador que era o tipo que acomodava 3 pessoas. O apartamento é enorme, tem um quarto com duas camas de casal, uma sala grande com sofá-cama de casal, uma sala de jantar, cozinha completa com pia, geladeira, fogão e microondas e uma varanda bem grande. O banheiro era normal. No quarto tem também um cofre, onde dá pra guardar um laptop ou outras coisas de valor. Na diária está incluído o café da manhã e acesso internet wi-fi. O hotel fica localizado num condominio chamado Playacar e fica a uns 15 minutos a pé do cais de Playa del Carmen, de onde sai o ferry para Cozumel. No site do hotel tem um mapa do google que mostra a localização como sendo bem em frente a praia, mas a localização está errada. Do hotel não dá pra acessar a praia direto, tem que andar um pouco pelo condomínio até chegar a praia. Na minha opinião valeu muito o preço que paguei. Para quem vai com a família é uma opção muito boa. Citar
Colaboradores kalissinha Postado Março 12, 2012 Colaboradores Postado Março 12, 2012 jujubexxx Fechei o apto atraves da agencia do Alvaro em Cancun, ( http://www.alvarotours.com.mx/) liguei e conversei com ele, e me deu um bom desconto. Se ligar pra ele, diga q a Clarissa, o indicou aqui no site mochileiros, talvez ajuda, rsrs.. Tem varios tipos de apto, o que fiquei foi o Studio Ocean View, com cozinha, 2 camas casal e de frente p mar..liiiiiindo, e a melhor praia de Cacnun, HIPER bem localizado, do lado do Plaza Forum e cocobongo.. Esses sao os links do apto: http://www.salviacancun.com/ http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g150807-d289651-Reviews-Salvia_Condos-Cancun_Yucatan_Peninsula.html e o all inclusive q fiquei foi o Barceló Tucancun, lá tem 2 Barceló, mesmo preço, mas a praia do Tucancun é melhor. Fechei pelo decolar, e outra vez no trivago, que buscou preço melhor. Citar
Membros @liviajando Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Fechado então! Voltando eu dou umas dicas! Vc tem face? Me manda! =** Citar
Membros evertongch Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Oi!!! Tenho sim...adiciona lá! facebook: Everton Gandini Chiroza msn: evertongch@hotmail.com Boa viagem!!! Bjsss!!! Citar
Membros lis_pm Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 E aí Galera qual é o melhor hostel então em Playa del Carmem... Hostel Playa ou Hostel Rio Playa??? estou indo em maio tb!!! abraços Citar
Membros moniferbek Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Após ver alguns posts aqui no Mochileiros, optei pelo Hostel Mayapan. Depois da minha viagem para dizer o que achei Citar
Membros vitorlnd Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Pessoal! Qual o melhor Hostel em Cancun e Playa del Carmen para quem vai viajar sozinho e procura muita interação social?! estou indo meados de Setembro... Quem estiver afim de se juntar... me add no face https://www.facebook.com/vtrdourado att, Citar
Membros mmClarissa Postado Julho 30, 2012 Membros Postado Julho 30, 2012 em relação à interação social, recomendo que fique longe do mayapan em cancun !! infelizmente ... apesar da localização ótima, o lugar é vazio (e olha q fui no reveillon), morto e não tem lugar pra confraternizar ... um amigo ficou no Quetzal, disse q é bom pq eles fazem umas jantas toda noite, aí reunia todo mundo ... mas é no centro. em PDC, tanto o hostel playa como o rio playa estão bons .... bastantes lugares pra reunir a galera - o primeiro pode levar bebida, aí sempre rola um aquecimento, e o segundo tem um bar no térreo... Citar
Membros deco.sp Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 Boa tarde galera Fechei 11 noites no Riu Cancún, fica ao lado da vida noturna da região, excelente localização. Pra se ter ideia, fica a 10min da Cocobongo na caminhada! http://www.riu.com/pt/Paises/mexico/cancun/hotel-riu-cancun/index.jsp Período de Hospedagem: 22/09/12 a 03/10/12 Quarto Individual com vista para o Mar Caribenho Sistema All Inclusive 24 horas, inclusive bebidas internacionais o tempo todo, mini-bar e garrafeira no quarto...é pra se acabá! Partir para as baladas bem calibrado kkkkkkkk! Valor da Hospedagem: R$ 3.356,00 com a Tam Viagens, incluso translado Aeroporto/Hotel/Aeroporto Abrass & Boas Viagens Citar
Membros mmClarissa Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 peraí, vc pagou 3 mil só de hospedagem ??? acredito q falo por grande parte desse fórum de MOCHILEIROS: não vale pena. sei onde fica o RIU, realmente bonitão e tal. Fiquei em um hostel quase na frente dele, paguei U$ 12 de diária no reveillon. Também fui a pé pras baladas e bem calibrada, pq afinal, lá é duty free e todas as bebidas importadas são baratas. Compramos nossa Absolut, um suquinho e pronto. Não é necessário torrar essa grana toda pra ser feliz por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.