Membros Vanessa Oudheusden Postado Agosto 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 Oii pessoal!! Estou indo passar uns dias no Rio no final de setembro.. já fui várias vezes... então intenção não é turismo.. é curtir o Rio mesmo. Se alguém estiver por lá nessas datas.. Link para o comentário
Membros Luis.H.Oficial Postado Agosto 16, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 boa noite @Vanessa Oudheusden , eu sou do Rio de janeiro, normalmente faço trilhas nos fim de semana, se estiver afim de ir quando estiver por aqui só entrar em contato. Link para o comentário
Membros Pamella Rigon Postado Agosto 16, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Estou planejando ainda quais dias estarei por lá, mas vai ser no final de setembro também. de repente, podemos combinar algo! Link para o comentário
Membros Vanessa Oudheusden Postado Agosto 16, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 12 minutos atrás, Pamella Rigon disse: Estou planejando ainda quais dias estarei por lá, mas vai ser no final de setembro também. de repente, podemos combinar algo! Oi Pamela!! Ah se for na mesma época vamos combinar sim!! Se quiser me add no insta para facilitar o contato @vanessaoudh . Link para o comentário
Membros julia.silva Postado Setembro 21, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2021 Oiee!! Vou passar uns dias entre 27/09 e 12/10, também ja fui algumas vezes, nessa intenção de curtir o Rio msm! Link para o comentário
Membros Vanessa Oudheusden Postado Setembro 23, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 Em 21/09/2021 em 13:52, julia.silva disse: Oiee!! Vou passar uns dias entre 27/09 e 12/10, também ja fui algumas vezes, nessa intenção de curtir o Rio msm! Oi Júlia vai estar por onde no rio? Eu chego dia 29 e vou ficar em Ipanema . Se quiser me adicionar no Instagram @vanessa_oudh para facilitar o contato. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.