Membros Carlos SS Postado Agosto 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 Alguém planejando viajar para o Rio de Janeiro nas datas 04 a 12 de outubro? Cabo Frio - Búzios - Arraial do Cabo - Rio Link para o comentário
Membros Pamella Rigon Postado Agosto 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 Planejando ainda, mas acho que estarei por Niterói na data. Pensando em ir pra região dos lagos? Link para o comentário
Membros thiagovpassos Postado Agosto 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2021 Acredito que estarei no Rio, por esse período. Mas ainda não tenho data confirmada. Devo passar um tempo em Niterói também. Link para o comentário
Membros Pamella Rigon Postado Agosto 16, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Legal. Moro em SP, mas sou de Niterói. Passarei parte das férias lá. Se precisar de alguma informação, só falar Link para o comentário
Membros Liginha Soares Postado Agosto 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Pensando em ir no final de setembro, depois do dia 20 até dia 03/10. Gostaria muito de conhecer Arraial, Buzios e Cabo Frio etc... a região do lagos. Acho lindo demais! E se alguém tiver indo nesse período me avisa por aqui ou me chama no instagram: @liginha_soares. Link para o comentário
Membros Carlos SS Postado Agosto 18, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 Em 15/08/2021 em 16:44, Pamella Rigon disse: Planejando ainda, mas acho que estarei por Niterói na data. Pensando em ir pra região dos lagos? Sim Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.