Membros Kazu016 Postado Março 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2022 Em 27/01/2022 em 15:16, Mateus Eduardo disse: Estou indo para o Peru entre o mes 04 e 05 de 2022 vai ser minha primeira viagem... se quiser trocar algumas informações estou disponível... cada vez estou mais animado, vou sozinho mesmo e espero que td de certo kkkk . Vou fazer um mochilão de 20 dias. Olá vc vai contratar passeio lá pode indicar uma agencia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2022 Não contratem agências com antecedência, pois há muito pilantra em Peru para aplicar golpes. Chegue lá, peça indicação e veja o que vão querer.Eu,por ex,NA 1 vez que fui,acabei sendo vítima.O cara,NA Plaza de armas de Cuzco,vendeu transfer de ida e volta,trem e hospedagem em Machu Pichu dizendo e mostrando fotos que era muito bom,padrão 3 estrelas.Mandou me levar em um carro que leva todos,é o hotel nem água tinha, para verem o que dá os supostos 3 estrelas deles.Claro, não apareceu o transfer da volta.A única coisa que cumpriu o prometido foi o trem, porque exigi o bilhete na hora. Mas,também tem a oficina da Peru Rail que vende pelo preço oficial, ele cobrou mais,na Plaza San Francisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André E Postado Maio 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Em 11/12/2021 em 10:30, marcioomoraiss disse: E Peru certamente voltarei pra fazer novemante a Salkantay... Oi Márcio, tem uma agência para me indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcioomoraiss Postado Maio 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2022 21 minutos atrás, AndréEndres disse: Oi Márcio, tem uma agência para me indicar? Oi André, não fiz por agência, fiz por conta mesmo. Havia pesquisado o trajeto e vi que era possível. Mas próximo a praça de Cusco há agencias que fazem, na época (2017) lembro que estava em torno de uns 300 dólares. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André E Postado Maio 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2022 3 horas atrás, marcioomoraiss disse: Oi André, não fiz por agência, fiz por conta mesmo. Havia pesquisado o trajeto e vi que era possível. Mas próximo a praça de Cusco há agencias que fazem, na época (2017) lembro que estava em torno de uns 300 dólares. Muito obrigado, Márcio! Vou pesquisar um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thalitixavier Postado Agosto 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Em 22/08/2021 em 04:07, Natália C. Santos disse: Eu fui em 2018, ia sozinha também... Mas fiz muitos amigos por aqui e no grupo de whatsapp de Mochileiros (daqui também) que era para troca de informações e para arrumar companhia e no final saímos em grupo. Em vários momentos nos encontramos e ficamos um grupo grande, também fiz amigos nos hostels e seguiram com a gente até o fim da viagem... Primeira viagem internacional eu recomendaria procurar um grupo de brasileiros que vão estar lá no mesmo período que você, para fazer apoio, mas não precisa ser necessariamente junto, isso já ajuda. Saber que pode encontrar alguém e tal... Saí com grupo daqui pode ser bom ou ruim, é roleta russa... No nosso grupo tivemos problemas com pessoas que não estavam na mesma vibe e ele até voltou mais cedo, sabe? Mas também conheci pessoas maravilhosas que valeram muito a pena! Se não der certo, cada um segue seu rumo na viagem... Se soube de alguém de sua cidade que vai estar no mesmo período, conversem bastante, talvez marquem alguma coisa pela cidade (fiz isso com os que moravam no Rio) e vejam se combinam... A melhor opção é ficar em hostel com bastante brasileiro (cusco tem o Loki e Milhouse) só dá brasileiro, difícil ficar sozinha. Se fala outras línguas, como inglês ou espanhol melhor ainda... E você vê como é a vibe da pessoa, se combina com a sua. Pode sair bastante coisa legal daí. Lá é bem machista, muito assédio.. essa é uma parte bem chata, mas dá para se virar, fique em ruas movimentadas sempre. Cuidado com a mochila ou bolsa, pois furtos acontecem bastante (aconteceu com uma menina que conhecemos durante a viagem, roubaram a carteira que estava na mochila) Eu tenho um contato muito bom de um agente de turismo em cusco com foco em brasileiro e ele fala português, pode te ajudar também. Eu fiquei 24 dias 😁 mas é pq eu quis fazer tudo com calmas, tempo, dias livres para passear sem compromisso ou caso tivesse imprevistos não comprometer o roteiro. Tudo depende do estilo de viagem... Também queria aclimar, pois a montanhas coloridas, Humantay e Huaraz não são nada fáceis para nós, senti muito a altitude mesmo deixando para fazer os últimos dias de Cusco e Huaraz foi a minha última cidade, já estava a 15 dias em altitude e mesmo assim foi bem difícil... Meu roteiro foi assim: Lima 4 dias Huacachina/Paracas 2 dias Arequipa 5 dias Cusco 10 dias Huaraz 3 dias Ola! tenho reparado que varios roteiros aqui não estão incluindo Puno... Será que não tá valendo a pena? Será que tiro do meu roteiro? Tô com tempo sobrando no roteiro, mas sei lá, agora fiquei encanada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.