Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

FALA GALERA, 

ESTOU PLANEJANDO ESSA VIAGEM PRA OUTUBRO. JÁ VIVO AQUI NO PERU MAS AINDA NÃO CONHEÇO MACHU PICCHU. QUERIA SABER QUAL A MELHOR OPÇÃO. A CAMINHADA VALE A PENA OU É SÓ PRA ECONOMIZAR MESMO? O QUE VOCÊS ACONSELHARIAM PARA TER UMA MELHOR EXPERIÊNCIA?

• Membros
Postado
2 horas atrás, Eduardo Eid Ambrosio disse:

Cara, sem dúvidas vá caminhando, a experiência é muito válida. Sugiro também fazer o caminho desde a hidrelétrica para chegar em Aguas Calientes. Não vai se arrepender. 

VALEU PELA DICA! J[A ESTOU PESQUISANDO AQUI PRA VER.

• Membros
Postado

Cara, reforço o conselho do Eduardo. Vá andando da hidrelétrica até Águas Calientes e depois, para subir a MP, vá pelas escadas. Experiências incríveis e com visuais bem bonitos.

Eu fiz a trilha Salkantay em 2016, então fiz todo esse trajeto caminhando e não me arrependo nenhum segundo.

Subi a Huayna Picchu e tbm vale muito a pena. A vista de MP lá de cima é incrível.

Abraço!

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, thiago.martini disse:

Cara, reforço o conselho do Eduardo. Vá andando da hidrelétrica até Águas Calientes e depois, para subir a MP, vá pelas escadas. Experiências incríveis e com visuais bem bonitos.

Eu fiz a trilha Salkantay em 2016, então fiz todo esse trajeto caminhando e não me arrependo nenhum segundo.

Subi a Huayna Picchu e tbm vale muito a pena. A vista de MP lá de cima é incrível.

Abraço!

VALEU! Tô achando que será assim mesmo. Já vou começar a me programar para isso. Obrigado

• Membros
Postado
2 horas atrás, thiago.martini disse:

Abraço!

e quanto tempo leva todo o trajeto, é de boa?

• Membros
Postado
17 horas atrás, Lucass7 disse:

FALA GALERA, 

ESTOU PLANEJANDO ESSA VIAGEM PRA OUTUBRO. JÁ VIVO AQUI NO PERU MAS AINDA NÃO CONHEÇO MACHU PICCHU. QUERIA SABER QUAL A MELHOR OPÇÃO. A CAMINHADA VALE A PENA OU É SÓ PRA ECONOMIZAR MESMO? O QUE VOCÊS ACONSELHARIAM PARA TER UMA MELHOR EXPERIÊNCIA?

Não sei como é a caminhada desde a hidroelétrica, mas desde Águas Calientes vc anda uns 2km até a base da montanha. Até aí é mel na chupeta. Aí começa a subida. Levei uns 40 minutos pra chegar em MP. Quase morri? Sim! Mas valeu muito a pena!

• Hahahaha! 1
  • Membros de Honra
Postado (editado)
16 horas atrás, Lucass7 disse:

Tem duas caminhadas:

Hidreelétrica até Aguas Calientes,  que não é tão complicada, fiz em pouco mais de 2 horas. 

Águas Calientes a entrada de MP, essa é forte,  só subida,  se não estiver de mochila faz em pouco mais de uma hora.

Quando fiz, precisava acordar bem cedo(4 da manhã),  para não pegar muita fila pra entrar(verifique se ainda funciona assim).

Huayna Picchu é simplesmente fantástica,  lindo visual de MP.

Editado por casal100
  • Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
4 horas atrás, casal100 disse:

Tem duas caminhadas:

Hidreelétrica até Aguas Calientes,  que não é tão complicada, fiz em pouco mais de 2 horas. 

Águas Calientes a entrada de MP, essa é forte,  só subida,  se não estiver de mochila faz em pouco mais de uma hora.

Quando fiz, precisava acordar bem cedo(4 da manhã),  para não pegar muita fila pra entrar(verifique se ainda funciona assim).

Huayna Picchu é simplesmente fantástica,  lindo visual de MP.

obrigado! vou dar uma pesquisada sim.

• Membros
Postado
Em 12/08/2021 em 19:33, Lucass7 disse:

Cara posso estar enganado, mas pelos ué lembro da hidrelétrica até a cidade de águas calientes foram algo em torno de 2h30 a 3h. 
muita atenção pq tem horas que é estreito, bastante gente, o trem vindo etc … ouvi relatos de acidentes com desavisados que ficam tirando selfie kkk. 
depois para subir a MP pelas escadarias acho q foram uma ou duas horas. Não lembro direito. Lembro que são muito degraus (parede q 2 mil). 
chegamos no portão da entrada das escadarias umas 3 e pouco da amanhã e já tinham alguns mochileiros esperando abrir (as 4h) para subir. Lembro que as 6h, quando abre o parque, já estávamos lá em cima. 
boa trip!!

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...