Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
6 minutos atrás, Lucass7 disse:

Você me fez pensar em algo... Caso seja possível passar o dia em MP, se pode levar comida? ou tem algum restaurante ou coisa assim no parque?

Dizem que é proibido, eu e minha esposa levamos uns lanches na mochila, sanduiches, bananas, agua e suco em caixinha. Não fomos revistados, mas havia a informação que era proibido, na hora do lanche fomos onde havia pouco movimento, vimos outras pessoas fazendo o mesmo que a gente. O restaurante lá era uma fortuna, lembro que um cachorro quente era coisa de U$ 8,00. 

• Amei! 2
  • Membros
Postado
11 minutos atrás, Lucass7 disse:

então, comecei a ver sim. Só que eu já vivo aqui no Peru, então estou contando que vou pagar como nativo porque tenho o carnê de estrangeria.

Ah, e o preço fica mais em conta? Não sabia que havia essa diferença de preço de turista e morador, mas não vai ser tão caro para você, o trem compensa bastante

Vi sua pergunta sobre lanche... eu levei e não teve problema não. Eu subi a montaña, impossível não levar comida hauauahauh ia morrer de fome e sede, mas dizem que não pode.

é muito caro comprar lá, deus me dibre.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Natália C. Santos disse:

Ah, e o preço fica mais em conta? Não sabia que havia essa diferença de preço de turista e morador, mas não vai ser tão caro para você, o trem compensa bastante

Vi sua pergunta sobre lanche... eu levei e não teve problema não. Eu subi a montaña, impossível não levar comida hauauahauh ia morrer de fome e sede, mas dizem que não pode.

é muito caro comprar lá, deus me dibre.

Pelo que estou tem diferença sim. Em tudo na verdade! kkk entrada, trem...

• Membros
Postado
19 horas atrás, Lucass7 disse:

Provavelmente tem essa informação em algum lugar aqui do fórum, mas não a encontrei então...

ALGUÉM TEM ALGUMA DICA DE HOSPEDAGEM (MAIS BARATA POSSÍVEL) EM MACHU PICCHU PUEBLO?

VALE A PENA PASSAR UMA NOITE LÁ OU VOLTAR DIRETO PRA CUSCO?

SE TIVEREM DICAS DE TURISMO GRÁTIS PELAS REDONDEZAS TAMBÉM SERÁ DE AJUDA.

Fui pra lá há muito tempo, no começo de 2005, então não sei se tudo continua do mesmo jeito. 

Em Águas Calientes tem muita opção de estada. Com certeza vai achar uma em conta.

Eu recomendo passar uma noite lá. Provavelmente vc vai passar o dia inteiro em Machu Picchu e vai voltar exausto (eu quase morri pq subi à pé até MP e depois subi tb o Wayna Picchu). Há umas piscinas termais em Águas Calientes (o nome da cidade não é à toa) que ajudam a relaxar bem depois de um dia cheio de caminhadas, subidas e descidas.

Dá pra conhecer muita coisa de graça das cidades do Vale Sagrado. Ollantaytambo, Urubamba e Pisaq tem coisas legais pra se ver.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Na minha opinião vale a pena passar uma noite a mais em Aguas Calientes e não fazer bate volta. Achei muito legal a cidadezinha e queria ter aproveitado mais.

Meu role por lá foi meio puxado. Cheguei na cidade final da tarde, deu pra dar uma volta, comer e depois ir pro hostel dormir pra acordar de madrugada e começar a subida a MP a pé. 

Passei o dia no parque e na descida, já fiz o caminho inteiro de volta até as vans para voltar a Cusco no caso. Se soubesse teria ficado esse dia mais em Aguas Calientes e só retornado no seguinte a Cusco. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Ah, vendo o comentário do pessoal, eu lembrei de uma coisa que eu me arrependi e teria feito um pouco diferente. Descer de Van de MP para a cidade.

Subi de van fato não me arrependo, pois me poupou muita perna para poder subir a Montanha depois e como cheguei bem cedo na fila, não demoramos muito e fui uma das primeiras a entrar e ver o sol nascendo de lá, coisa linda demais!

Mas para descer, eu teria descido a pé mesmo e poupado uns dólares aí! Para descer todo santo ajuda e a fila para descer de van é enorme.... uma menina que estava com a gente desceu a pé e chegou antes da gente lá em baixo, nós mofamos por muito tempo e em pé. Preferia ter descido a pé mesmo.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
11 minutos atrás, Natália C. Santos disse:

Ah, vendo o comentário do pessoal, eu lembrei de uma coisa que eu me arrependi e teria feito um pouco diferente. Descer de Van de MP para a cidade.

Subi de van fato não me arrependo, pois me poupou muita perna para poder subir a Montanha depois e como cheguei bem cedo na fila, não demoramos muito e fui uma das primeiras a entrar e ver o sol nascendo de lá, coisa linda demais!

Mas para descer, eu teria descido a pé mesmo e poupado uns dólares aí! Para descer todo santo ajuda e a fila para descer de van é enorme.... uma menina que estava com a gente desceu a pé e chegou antes da gente lá em baixo, nós mofamos por muito tempo e em pé. Preferia ter descido a pé mesmo.

vou levar em consideração! haha Uma coisa que eu não considerava e agora talvez sim... é subir a montanha também.

• Membros
Postado
6 minutos atrás, Lucass7 disse:

vou levar em consideração! haha Uma coisa que eu não considerava e agora talvez sim... é subir a montanha também.

Poxa, com os desconto que você deve ter, recomendo muito!!

São duas, a montanha Machu Picchu e a Huayna Picchu. Eu fiz a Montanha, pois me interessou mais quando pesquisei. Depois veja sobre as duas e qual pode te interessar.

Em Cusco, eu também fiz as Montanhas coloridas e a Laguna Humantay, recomendo muito se você tiver tempo. :) 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
18 horas atrás, Natália C. Santos disse:

Poxa, com os desconto que você deve ter, recomendo muito!!

São duas, a montanha Machu Picchu e a Huayna Picchu. Eu fiz a Montanha, pois me interessou mais quando pesquisei. Depois veja sobre as duas e qual pode te interessar.

Em Cusco, eu também fiz as Montanhas coloridas e a Laguna Humantay, recomendo muito se você tiver tempo. :) 

obrigado!!! j[a vou pesquisar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...