Membros Juniorgava Postado Agosto 7, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2021 Fala pessoal! Iniciando o planejamento do meu primeiro mochilão! Muito feliz. Aproveito para agradecer os inúmeros conteúdos retirados aqui do Mochileiros. Passagens reservadas. Saída do BR no dia 27/12. Vou organizar tudo certinho para relatar com detalhes aqui no fórum. Vou só, então se alguém ai tiver com o mesmo planejamento, vamos que vamos. Minha planilha com o planejamento está quase finalizada, então da pra trocar uma boa experiência. Se tiverem dica, por favor, me mandem! haha! é meu primeiro mochilão, então, toda informação é bem-vinda! 1 Citar Link para o comentário
Membros jonathansoliveira Postado Setembro 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Showw! Estou iniciando meu planejamento para ir em julho de 2022. Poderia compartilhar sua planilha? Citar Link para o comentário
Membros Cajila Postado Setembro 25, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Também estou querendo fazer essa viagem em Dezembro, mas estou com medo de comprar as passagens, porque o Chile está exigindo quarentena de 5 dias e a Bolívia de 10 dias, não dá pra perder 15 dias de viagem ficando preso em hotel, né? Hahaha Citar Link para o comentário
Membros Juniorgava Postado Setembro 28, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Se quiserem conversar sobre o tema, me chamem no whatsapp (94) 981287131 Citar Link para o comentário
Membros karinemargareth Postado Junho 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2022 Você pode compartilhar comigo como foi a experiência ? Citar Link para o comentário
Membros Juniorgava Postado Junho 28, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Em 03/06/2022 em 21:42, karinemargareth disse: Você pode compartilhar comigo como foi a experiência ? Esse mochilão foi adiado por conta da pandemia. Viajo depois de amanhã, dia 30/07. Me segue no Instagram, vou compartilhar toda a viagem. @viaja_junto Citar Link para o comentário
Membros Raissa Cadete Postado Junho 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Quantos dias de viagem? Queria esse roteiro preu dar uma olhada. Pode compartilhar? Citar Link para o comentário
Membros Juniorgava Postado Junho 30, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2022 8 horas atrás, Raissa Cadete disse: Quantos dias de viagem? Queria esse roteiro preu dar uma olhada. Pode compartilhar? Bom dia! Vou embarcar hoje. Após o mochilão, vou compartilhar tudo aqui no Fórum Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.