Membros Daniel Dias Snow Postado Agosto 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Eu e minha esposa sairemos de Santos e vamos mochilar ate o Uruguai de inicio... temos planos de viajar América do Sul e America Central, não temos data de retorno, temos uma rota traçada e vamos viver esse sonho, seja oque Deus quiser e que o mundo nos mostre mais de que vivemos, cansamos da vida pacata de trabalhar pra viver e viver pra trabalhar. Link para o comentário
Membros Alessandra Chareta Postado Agosto 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Bora meu amor..🙌🤗💕 Link para o comentário
Membros Alessandra Chareta Postado Agosto 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 Estamos certos que este sonho vai preencher nossa vida com Tudo que precisamos...bora meu amor... Link para o comentário
Membros welitonviaja Postado Agosto 8, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2021 Em 04/08/2021 em 17:44, Daniel Dias Snow disse: Eu e minha esposa sairemos de Santos e vamos mochilar ate o Uruguai de inicio... temos planos de viajar América do Sul e America Central, não temos data de retorno, temos uma rota traçada e vamos viver esse sonho, seja oque Deus quiser e que o mundo nos mostre mais de que vivemos, cansamos da vida pacata de trabalhar pra viver e viver pra trabalhar. Boa Sorte mano logo tô indo TB abraço. Link para o comentário
Membros Daniel Dias Snow Postado Agosto 9, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Em 08/08/2021 em 07:49, welitonviaja disse: Boa Sorte mano logo tô indo TB abraço. isso ai irmao .. estaremos sempre online .. logo posto link do canal .. esta em construcao Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 9, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Boa sorte na viagem de vocês, que tudo dê certo. Deixe o link do canal para que possamos acompanhar. Link para o comentário
Membros coro Postado Agosto 18, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 O Uruguai ainda não abriu a fronteira terrestre para turismo. Desde o dia 1 de setembro vai ser aberta para os estrangeiros que tiverem propriedades no pais. Em dois meses vai abrir para o turismo em geral. Boa sorte Link para o comentário
Membros Sônia Barbosa Pantaleão Si Postado Setembro 10, 2021 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Em 04/08/2021 em 17:44, Daniel Dias Snow disse: Eu e minha esposa sairemos de Santos e vamos mochilar ate o Uruguai de inicio... temos planos de viajar América do Sul e America Central, não temos data de retorno, temos uma rota traçada e vamos viver esse sonho, seja oque Deus quiser e que o mundo nos mostre mais de que vivemos, cansamos da vida pacata de trabalhar pra viver e viver pra trabalhar. Estou a procura de um grupo que me encaixe, e que sejam pessoas confiáveis Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.