Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Postado
23 minutos atrás, Geandraferrodrigues disse:

Comprei uma passagem pela a Gol só que não me enviaram o e-mail de confirmação. No aplicativo está ok e nas minhas reservas também, devo me preocupar em relação a isso ? 

Pega o código de reserva e faz uma busca no site da companhia. Se aparecer o voo em seu nome, tá tudo certo. 

Dá uma olhada na caixa de spam. Muitas vezes o email vai pra lá.  Abração! 

  • Colaboradores
Postado
18 horas atrás, Geandraferrodrigues disse:

No aplicativo está ok e nas minhas reservas também

Então pronto, é o mais importante rs. Mas veja os emails rejeitados como o colega citou.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...