Membros Geandraferrodrigues Postado Agosto 4, 2021 Membros Postado Agosto 4, 2021 Comprei uma passagem pela a Gol só que não me enviaram o e-mail de confirmação. No aplicativo está ok e nas minhas reservas também, devo me preocupar em relação a isso ? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 4, 2021 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2021 23 minutos atrás, Geandraferrodrigues disse: Comprei uma passagem pela a Gol só que não me enviaram o e-mail de confirmação. No aplicativo está ok e nas minhas reservas também, devo me preocupar em relação a isso ? Pega o código de reserva e faz uma busca no site da companhia. Se aparecer o voo em seu nome, tá tudo certo. Dá uma olhada na caixa de spam. Muitas vezes o email vai pra lá. Abração! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 5, 2021 Colaboradores Postado Agosto 5, 2021 18 horas atrás, Geandraferrodrigues disse: No aplicativo está ok e nas minhas reservas também Então pronto, é o mais importante rs. Mas veja os emails rejeitados como o colega citou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.