Membros Gustavo Sanches Postado Dezembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Fala pessoal, tudo bem? Eu estou indo em Fevereiro e fico o mês todo pelo Equador. Pretendo fazer cume no Cotopaxi. Encontrei uma agência de Latacunga que tem um preço legal, 170 dólares. Segue o link da agência: https://volcanroute.jimdo.com/cotopaxi-2-días-climbing/ Esse valor deve ser sem aluguel de equipo, mas o preço está bem abaixo de outras grandes agências. Li em alguns blogs sobre essa agência e me parece confiável, só não é tão hype quanto algumas outras que esta no loonely planet e coisas do tipo. Já fiz algumas montanhas de altitude no Peru e Bolivia e até mesmo Venezuela e sempre o serviço era o mesmo de quem tinha pago o dobro do preço. Espero ter ajudado, abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Dezembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 @Gustavo Sanches Na relação do site, do que o tour inclui, tá dizendo equipo também! Se for, o preço tá show! Obrigada pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Sanches Postado Dezembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 @bigars Bacana, melhor ainda. Se rolar ir com eles depois conta aqui pra gente como foi. Abraços e boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Dezembro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Em 03/12/2019 em 19:12, Gustavo Sanches disse: @bigars Bacana, melhor ainda. Se rolar ir com eles depois conta aqui pra gente como foi. Abraços e boa trip! Oi Gustavo! Estava em Latacunga esses dias, e fui nessa agência Volcan route que você colocou aqui. Infelizmente esse preço do site é de 4 anos atrás hahahah o preço atualizado é de $250. No hostel Tierra Del Fuego -recomendo muito a hospedagem- eles fazem por $225 até o cume. Não rolou pra mim pelo preço....Fiz a subida até refugio 4864m e de lá eles ainda sobem um pouco com você até o glaciar que é 5100m...Tudo isso com a agência que fechei pelo hostel mesmo, que falei acima, paguei $35, o mais barato que vi. Foi bem maneiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oliv.ph Postado Janeiro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Em 02/12/2019 em 22:59, Gustavo Sanches disse: Fala pessoal, tudo bem? Eu estou indo em Fevereiro e fico o mês todo pelo Equador. Pretendo fazer cume no Cotopaxi. Encontrei uma agência de Latacunga que tem um preço legal, 170 dólares. Segue o link da agência: https://volcanroute.jimdo.com/cotopaxi-2-días-climbing/ Esse valor deve ser sem aluguel de equipo, mas o preço está bem abaixo de outras grandes agências. Li em alguns blogs sobre essa agência e me parece confiável, só não é tão hype quanto algumas outras que esta no loonely planet e coisas do tipo. Já fiz algumas montanhas de altitude no Peru e Bolivia e até mesmo Venezuela e sempre o serviço era o mesmo de quem tinha pago o dobro do preço. Espero ter ajudado, abraços! Estarei em Fevereiro no Equador tb. Chego de Galapagos no dia 13/02 e volto para o Brasil no dia 24/02. Pretendo fazer alguma montanha tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NoSil Postado Janeiro 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 @oliv.ph também estarei em fevereiro e estou procurando uma agencia para subir o Cotopaxi, podemos ver algo em conjunto fica mais fácil negociar o preço né, ou até mesmo combinar algum trekking para adaptação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NoSil Postado Janeiro 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 @Gustavo Sanches o que você resolveu sobre a agencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Sanches Postado Janeiro 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 @NoSil Fala, blza! Cara, pretendo chegar la e tentar negociar na hora. Mas se for por esse preço mencionado acima fica um pouco fora do planejamento. Meu planejamento é ir para Latacunga no dia 11/02 e no dia 12/02 subir. Mas como disse, vai depender do preço la na hora. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.