Membros murilocpaula Postado Novembro 5, 2017 Membros Postado Novembro 5, 2017 Olá! Estava planejando chegar por conta própria, de transporte público mesmo, e contratar algum guia dos que dizem que ficam no ponto de parada do ônibus. É uma boa ou cilada? Achei os tours muito caros. E a maioria inclui partes de bicicleta (com vergonha admito que não sei andar de bike... rs). Citar
Colaboradores cris_unb Postado Outubro 3, 2018 Colaboradores Postado Outubro 3, 2018 Olá, poderiam indicar agências que levem ao Cotopaxi a partir de Latacunga? Achei por 150 dólares para o casal, incluindo as bicicletas. É isso mesmo? Citar
Membros leozitosantos Postado Outubro 30, 2019 Membros Postado Outubro 30, 2019 Quanto tempo se gasta para subir até o apoio do Cotopaxi? Dá tempo de ir ao Cotopaxi e Quilotoa no mesmo dia? Obrigado. Citar
Membros bigars Postado Novembro 17, 2019 Membros Postado Novembro 17, 2019 Salve, galera! Alguém tem uma ideia de quanto está custando o tour para subir o Cotopaxi por esses meses? Citar
Colaboradores cris_unb Postado Novembro 19, 2019 Colaboradores Postado Novembro 19, 2019 Em 17/11/2019 em 12:42, bigars disse: Salve, galera! Alguém tem uma ideia de quanto está custando o tour para subir o Cotopaxi por esses meses? No ano passado eu paguei 50 dólares por pessoa. 1 Citar
Colaboradores cris_unb Postado Novembro 19, 2019 Colaboradores Postado Novembro 19, 2019 Em 30/10/2019 em 12:38, leozitosantos disse: Quanto tempo se gasta para subir até o apoio do Cotopaxi? Dá tempo de ir ao Cotopaxi e Quilotoa no mesmo dia? Obrigado. Você leva uma manhã para fazer o passeio do Cotopaxi, incluindo o almoço. Ficaria muito corrido fazer Quilotoa no mesmo dia porque o deslocamento é demorado. Fizemos Quilotoa em um dia e o Cotopaxi em uma manhã. Citar
Membros bigars Postado Novembro 19, 2019 Membros Postado Novembro 19, 2019 33 minutos atrás, cris_unb disse: No ano passado eu paguei 50 dólares por pessoa. Oi Cris! Isso já incluindo equipamento? Ou tem algum valor a parte? Citar
Colaboradores cris_unb Postado Novembro 19, 2019 Colaboradores Postado Novembro 19, 2019 1 hora atrás, bigars disse: Oi Cris! Isso já incluindo equipamento? Ou tem algum valor a parte? Eu não fui até o cume, só até o alojamento, então nesse preço estava incluso a descida com bicicleta. Não houve necessidade de equipamentos. Citar
Membros bigars Postado Novembro 22, 2019 Membros Postado Novembro 22, 2019 Em 19/11/2019 em 16:17, cris_unb disse: Eu não fui até o cume, só até o alojamento, então nesse preço estava incluso a descida com bicicleta. Não houve necessidade de equipamentos. Aaahh, entendi!!! Mas eu queria saber mesmo o valor para o cume... De qualquer maneira, obrigada!! Citar
Membros julio.ziviani-pochmann Postado Novembro 22, 2019 Membros Postado Novembro 22, 2019 1 hora atrás, bigars disse: Aaahh, entendi!!! Mas eu queria saber mesmo o valor para o cume... De qualquer maneira, obrigada!! Olá, Estou verificando a possibilidade de fazer a subida até o cume no final de dezembro, por volta do dia 26 (são as datas que eu consigo). Olhei preço em duas agências pelo site deles: Cumbre Tours e Gulliver. Na primeira, US$315 sem aluguel de equipamento, na segunda, a partir de US$290 com aluguel de equipamento. Queria saber se alguém indica deixar pra comprar pessoalmente. Quando fui para o Peru, a diferença de preço comprando antecipadamente era muuuito grande comparado a comprar no local. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.