Membros Vera Menezes Postado Agosto 2, 2021 Membros Postado Agosto 2, 2021 Comprei passagem aérea internacional de ida e volta. Vou adiar a volta. Posso cancelar a volta e obter reembolso? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 3, 2021 Colaboradores Postado Agosto 3, 2021 Não. Sem a passagem de retorno provavelmente nem irá embarcar, se embarcar, não irá passar pela imigração.. A não ser que tenha cidadania do país de destino. 1 Citar
Membros de Honra Solução Luka Izzo Postado Agosto 3, 2021 Membros de Honra Solução Postado Agosto 3, 2021 11 horas atrás, Vera Menezes disse: Comprei passagem aérea internacional de ida e volta. Vou adiar a volta. Posso cancelar a volta e obter reembolso? Olá Vera. Você até pode pedir e conseguir algum reembolso. Isso vai depender da companhia aérea que comprou, mas assim como nosso colega Ricardo disse, se no momento do embarque você não tiver a passagem de volta comprada, nem embarcar você consegue! Abçs. 1 Citar
Membros ALB Postado Agosto 23, 2021 Membros Postado Agosto 23, 2021 Como já falaram, sem uma passagem de volta ou uma passagem indo embora da Europa, geralmente eles nem deixam vc embarcar no avião saindo do Brasil, pois é quase certeza que você seria barrada ao chegar na europa, e a companhia aérea teria que arcar o custo de trazer de volta. Se você pretende adiar a volta, o melhor custo benefício costuma ser fazer a alteração da data do seu voo de volta original, ainda mais que agora durante a pandemia as companhias aéreas tem sido mais generosas quanto as taxas de remarcação de voos, as taxas cobradas para alterar a data de um voo no geral estão bem mais em conta do que era praticado antes. Mas tem que ver quais as condições em que a sua passagem em específico foi comprada, quais as regras e taxas você estaria sujeita a pagar. Entre no site da companhia aérea e simule a alteração do voo de volta e veja quanto que custaria. Em 02/08/2021 em 20:58, Vera Menezes disse: Posso cancelar a volta e obter reembolso? Depende das condições em que a sua passagem foi comprada, mas via de regra, não costuma ser possível pedir reembolso depois de ter usado o trecho de ida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.