Membros fotografo2k Postado Agosto 2, 2021 Membros Postado Agosto 2, 2021 Alou! Estou finalizando meu mais recente projeto, El Kalango. E vou com ele até Alter do Chão, no Pará, subindo pela Chapada dos Guimarães e descendo pelo Jalapão. Normalmente dirijo sozinho nas minhas viagens pelo planeta e vou dando carona pelo caminho, mas aqui no BR dar carona é mais complicado, então resolvi botar o aviso aqui com antecedencia (nem tanta, saio em +/- 2 semanas) e ver se tem algum(a) doid(o)(a) a fim de encarar. El Kalango não é um motorhome, veja-o como uma picape fechada, meu propósito é dormir em pousadas, hostels e barraca. Se isso aí despertou a curiosidade, chama aí.
Membros Vivian Guerra Postado Agosto 13, 2021 Membros Postado Agosto 13, 2021 Em 02/08/2021 em 19:39, fotografo2k disse: Alou! Estou finalizando meu mais recente projeto, El Kalango. E vou com ele até Alter do Chão, no Pará, subindo pela Chapada dos Guimarães e descendo pelo Jalapão. Normalmente dirijo sozinho nas minhas viagens pelo planeta e vou dando carona pelo caminho, mas aqui no BR dar carona é mais complicado, então resolvi botar o aviso aqui com antecedencia (nem tanta, saio em +/- 2 semanas) e ver se tem algum(a) doid(o)(a) a fim de encarar. El Kalango não é um motorhome, veja-o como uma picape fechada, meu propósito é dormir em pousadas, hostels e barraca. Se isso aí despertou a curiosidade, chama aí. uauuuu que ideia magnifíca. Pena q só vi hj. Vc sai de qual cidade? se for do RJ, animo algum rolé!!! add ai (21) 99959-5888
Membros Antonio Mfilho Postado Setembro 19, 2021 Membros Postado Setembro 19, 2021 Em 02/08/2021 em 19:39, fotografo2k disse: Alou! Estou finalizando meu mais recente projeto, El Kalango. E vou com ele até Alter do Chão, no Pará, subindo pela Chapada dos Guimarães e descendo pelo Jalapão. Normalmente dirijo sozinho nas minhas viagens pelo planeta e vou dando carona pelo caminho, mas aqui no BR dar carona é mais complicado, então resolvi botar o aviso aqui com antecedencia (nem tanta, saio em +/- 2 semanas) e ver se tem algum(a) doid(o)(a) a fim de encarar. El Kalango não é um motorhome, veja-o como uma picape fechada, meu propósito é dormir em pousadas, hostels e barraca. Se isso aí despertou a curiosidade, chama aí. Ola...boa noite! Eu tenho alguns dias de ferias entre os dias 02 a 12 de outubro, Planejava aproveitar pacotes pro Egito que estavam um pechincha mas desisti porque a coisa lá tá feia. Então busco algo por aqui mesmo. Se ainda tiver vaga pra dividir despesa posso me candidatar?? Por Watsapp? Saio de Sampa.
Membros Antonio Mfilho Postado Setembro 19, 2021 Membros Postado Setembro 19, 2021 Ola...boa noite! Eu tenho alguns dias de ferias entre os dias 02 a 12 de outubro, Planejava aproveitar pacotes pro Egito que estavam um pechincha mas desisti porque a coisa lá tá feia. Então busco algo por aqui mesmo. Se ainda tiver vaga pra dividir despesa posso me candidatar?? Por Watsapp? Saio de Sampa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.