Membros kikisantoro Postado Janeiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Vou p. o Equador dia 29 desse mes!!! Está pertinho, nao? Já estou com um roteiro, mas gostaria muito de conhecer Vilcabamba. Vale a pena? Como chego lá? Quanto tempo de viagem? Lembrando que vou chegar ao Equador por Quito. Aguardo ansiosa ´pela resposta. Obrigada! Kiki Santoro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mersinho Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Ola Amigo, Tamben sou um brazuca que vive en Manta, este ano estou pensando em ir para Sampa em carro, gostaria de saber o melhor roteiro, o mais rapido, o mais seguro, qto tempo levaria viajando somente de dia, qual a melhor epoca do ano, e se um carro jymny motor 1000 seria indicado, meu email eaoliveira2002@yahoo.com.br. Obrigado desde ja meu amigo saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizkesselring Postado Abril 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Holá Khosteep Soy jubilado y solo, quisiera quedarme por lo menos un año en Eq. a mejorar mi portuñol. Es possible viver en Eq. con U$ 800? Si es posible voy con mi vieja paraty 89, su mecánica esta excelente. De tus comentarios já estoy amando Cuenca. Gracias. lucho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouro.campos Postado Julho 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Cara, tenho um estagio no equador no fim de 2010 começo de 2011, vou ficar um mes um mes e meio, nao sei ainda ao certo, acho q teremos alojamnento, mas no caso de nao tiver nada incluso, voce acha q conseguimos ir de sp para o equador de aviao e ficar ai por um mes com 3mil reais?????? se vc puder me ajudar e conversar um pouco melhor do equador , agradeço muit vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouro.campos Postado Julho 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2010 VCara, tenho um estagio no equador no fim de 2010 começo de 2011, vou ficar um mes um mes e meio, nao sei ainda ao certo, acho q teremos alojamnento, mas no caso de nao tiver nada incluso, voce acha q conseguimos ir de sp para o equador de aviao e ficar ai por um mes com 3mil reais?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatatorres Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 olá, tirando o valor da passagem de sp pro equador dá pra se virar bem no país com 3 mil reais por mês. o equador é barato e existem acomodaçoes em conta (como os hostels). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alfredo Lanna Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 olá! cheguei anteontem do Equador. Cara, com 3 mil reais da pra ficar tranquilao la. Ainda mais se voce ficar fazendo o estagio, morando em um lugar só. Os Alugueis la não são caros. Transporte publico tb é muito barato(Onibus custa 25 centavos de dolar). Qualquer coisa pergunta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouro.campos Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Ou obrigado por responder, entao, vamos ficar em alojamento mesmo, na faixa, so vamos gastar com alimentacao transporte e passagens, vc conseguiu as passagens baratas??? é frio la?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiacrj Postado Agosto 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Ola Amigo...Estou muito interessada em conhece o Equador nas minhas proximas ferias que será em Março/2010. Acho que o periodo é bom né para viajar e conhecer o país... Oque você me indica nas Ilhas Galapagos?? Quais as principais ilhas que eu devo conhecer por la?? Quanto tempo devo ter por la??? A unica forma de chegar é por aéreo?? Estive olhando o valor dos voos de Quito para Galapagos ida e volta por mais ou menos USD400,00 é isso mesmo??? Você conhece o passeio feito pelo trem Chivas Express que sai de Quito e vai até Cuenca, vale a pena fazer este passeio??? Quanto devo levar de dinheiro para gastar???A principio meus gastos serão com: café da manhã (se não tiver incluido na estadia do hotel) almoço, jantar, algumas compras e entradas nos parques, museus, etc.... ah! talvez a locomoção de onibus de uma cidade para outra.... Pretendo conhecer Quito, Riobamba, Cuenca, Guayaquil e talvez Galapagos Quanto tempo você me indica em cada cidade??? Luciane Keller Oi Luciane, Vc fez a viagem a Galapagos??? To querendo ir agora em setembro e etou com todas as duvidas que vc postou. Se puder contribuir com sua experiencia e dica eu agradeco. Ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mila Castro Postado Agosto 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Olá, que bom poder contar com a gentileza de um morador! Gostaria de algumas dicas sobre o que é possível fazer em Quito em 02 dias? Conhecer...etc. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.