Membros de Honra Jorge Soto Postado Abril 13, 2007 Membros de Honra Postado Abril 13, 2007 espero que os jornais estejam certos quando dizer que esse problema com os controladores de vôo estão resolvidos, senão é muita dor de cabeça na certa! vai nessa...se depender do Lulladrao (q agradeceu os fdp por terem se portado direitinho) vamo ficar em permanente incerteza. Como se nao bastasse, agora e a Policia Federal q ta em greve..
Membros de Honra marcelvinicius Postado Abril 13, 2007 Autor Membros de Honra Postado Abril 13, 2007 são paulo x manaus x são paulo por 139 reais definitivamente o custo x benefício x transtorno compensa a não ser que venha outro avião na mesma rota com os aparelhos desligados (perdão pelo humor negro)
Membros wallaceps Postado Abril 13, 2007 Membros Postado Abril 13, 2007 eu tou fazendo manaus/sãopaulo/manaus por $139 aí sãopaulo/rio/sãopaulo de busão por $150 tá caro? custo/beneficio/dor de cabeça até aí tá bom, ótimo e preciso ainda arranjar alguem albergue barato em sampa, e como tá o clipa por ae essa época?
Membros viajandu Postado Abril 13, 2007 Membros Postado Abril 13, 2007 o tempo hoje na capital de sampa tava legal, acho que no litoral deu praia. No feriado de pascoa foi terrivel, tempo fechado, frio e garoa. Agora esta melhor. Mas vc que vai pro rio la eh sempre mais quente. Passagem a 150 de busao ta legal, mas eu prefiro pagar 80 no leito doble-decker pelo conforto que oferece, pois se vc pegar do lado direito do bus nao tem ninguem do seu lado pra encher o saco, pois so cabem 6passageiros na parte inferior do bus. Alem de ter agua e cafe a vontade. E no embarque eles oferecem um lanchinho tipo biscoitinho, sukinho, amendoim... A proposito ja tracou o roteiro no rio?
Membros wallaceps Postado Abril 13, 2007 Membros Postado Abril 13, 2007 CRAZY! meu roteiro dentro do rio já está quase todo traçado! ja fiz reserva no Catete hostel que fica proximo a praia do flamengo e já planejei mais ou menos meus passos dentro do rio más meu roteiro é flexível, em caso extremo tou planejando alguma coisa mais econômica tipo ir pro litoral de sampa, acho que maresias, ilha grande ficar por lá relaxando e curtindo a natureza más vou dar um jeito e conheçer o rio sim! minha maior preocupação é a grana, money, bufunfa, verba chamem como quizer, tenho medo de fugir do meu orçamento. tou metendo a cara nessa viagem porque sem aventura nao tem graça nhehehe!
Membros de Honra marcelvinicius Postado Abril 14, 2007 Autor Membros de Honra Postado Abril 14, 2007 (editado) wallace! qual seu horário de chegada no dia 29? e de volta no dia 5? podemos combinar e ocê fica por aqui nesse dias, já que minha avó deve desocupar um quarto e minha irmã também está se mudando. vai sobrar cama em casa. mas A PRINCIPIO não conte com isso... é uma possibilidade grande apenas. chego em manaus no dia 16 e fico até dia 23 se quiser combinar algo e conversar sobre sua viagem pra cá e me dar umas dicas por aí deixa seu telefone aqui eu anoto e depois apago a mensagem dia 21 por aí tem uma festa organizada por nosso editor furikuri outro editor também estará na cidade, o MikeWeis podemos combinar um "mini-encontro" Mochileiros.com =) Editado Abril 14, 2007 por Visitante
Membros de Honra marcelvinicius Postado Abril 14, 2007 Autor Membros de Honra Postado Abril 14, 2007 e aí crazy? que negócio é esse de pegar leito pro RIO? heheheh viagem curtinha sô ainda mais pro cara que tá dizendo que tá com o orçamento apertado... vai de convencional... e de dia para apreciar a paisagem em torno da Rodovia Dutra se for pra gastar 150 de ônibus, continue voando, vai e volta de avião com a promoção da gol que ainda tem bastante passagem SP x Rio.... tanto Guarulhos x Galeão, como Congonhas x Santos Dumont... para não arriscar muito devido aos atrasos... compre para os dias 30 de Abril e 4 de Maio... descer em Santos Dumont já tá no meio de tudo...
Colaboradores .Mariana. Postado Abril 14, 2007 Colaboradores Postado Abril 14, 2007 Ai meu deus... Belem no 1 maio Finalmente consegui uma ida e volta a 50 reais.. pra BELEM! Uma não, duas, pra mim e meu namorado... o problema é que essa coisa de promoção me faz perder um pouco a cabeça, dai comprei as passagens com uma distancia de 1 semana... Chego (?? depende os operadores de voo) lá dia 27/04 as 23horas e volto dia 03/05 as 7 da manhã Agora é tomar vacinas e preparar o roteiro, tudo isso sem muita grana pra gastar... ô doidera!
Membros wallaceps Postado Abril 14, 2007 Membros Postado Abril 14, 2007 MARCEL porra manero cara! chego em sampa ás 8:30 da manhã de domingo e retorno para manaus às 10:30 da manhã de sábado tu vem com o mike? tava trocando uma idéia com ele um dia desses no msn más ele disse que só vai passar duas noites aqui e nesse curto tempo nao dá pra ele conheçer alguma tribo, porque além de serem poucas são escondidas e muito longe da cidade tu já conheçe aqui a região, tua viagem foi planejada ou foi no impulso assim igual a minha? qualquer coisa adiciona o msn wallace_ps@hotmail pra gente marcar essa reunião! MARIANA tem que ser assim senão nao tem graça! tambem tou indo praí meio sem grana!
Colaboradores .Mariana. Postado Maio 6, 2007 Colaboradores Postado Maio 6, 2007 Tinhas razão, a viagem foi melhor do que qualquer planejamento. Até fiquei 3 dias em uma aldeia indígena! Espero que a sua tenha valido a pena também! E viva a promo de 50 reais! bjs Ps: Aqui tem algumas fotos e pedaços de um futuro relato de viagem http://www.fotolog.net/fulanis MARCEL porra manero cara! chego em sampa ás 8:30 da manhã de domingo e retorno para manaus às 10:30 da manhã de sábado tu vem com o mike? tava trocando uma idéia com ele um dia desses no msn más ele disse que só vai passar duas noites aqui e nesse curto tempo nao dá pra ele conheçer alguma tribo, porque além de serem poucas são escondidas e muito longe da cidade tu já conheçe aqui a região, tua viagem foi planejada ou foi no impulso assim igual a minha? qualquer coisa adiciona o msn wallace_ps@hotmail pra gente marcar essa reunião! MARIANA tem que ser assim senão nao tem graça! tambem tou indo praí meio sem grana!
Posts Recomendados