Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS 29/08 A 06/09/21

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros! Estarei indo desbravar e me deslumbrar com as belezas dessa chapada. Se alguém tiver disposto a dividir despesas (veículo e combustível), vamos aproveitar e ainda economizar haha! 

• Oliver_2021 changed the title to CHAPADA DOS VEADEIROS 29/08 A 06/09/21
  • Membros
Postado
Em 29/07/2021 em 23:08, Oliver_2021 disse:

Olá Mochileiros! Estarei indo desbravar e me deslumbrar com as belezas dessa chapada. Se alguém tiver disposto a dividir despesas (veículo e combustível), vamos aproveitar e ainda economizar haha! 

Vamos conversar sobre? Qro fazer uma trilha p lá, tem tempos já. Me chama no zap 11954843386.

•  

•  
  • Membros
Postado

Fala Oliver, tranquilo? Estamos com datas bem próximas, podemos combinar. Vou te mandar meu whatsapp pro mensagem.

• Membros
Postado
Em 04/08/2021 em 09:44, thisilva disse:

Fala Oliver, tranquilo? Estamos com datas bem próximas, podemos combinar. Vou te mandar meu whatsapp pro mensagem.

Tranquilo amigo! Te respondi no chat. Vamos organizar sim, vai dar certo!

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola, bom dia!

Consegui uns dias de folga de 02 a 12 de outubro e to pensando em algo. Principalmente numa forma de dividir despesas....rs....Saio de Sampa e você? 

opss...desculpe...errei de mes...rs..irei em outubro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...