Membros Yunes Postado Julho 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Pessoal, tudo bem? Felizmente hoje tomei a primeira dose da vacina e é impossível não pensar em viajar num futuro próximo! Dessa forma, estou me planejando pra ir a Colômbia em Janeiro/22, país que tenho muita vontade de conhecer. Atualmente estou no roteiro padrão: 4 dias em Bogotá, 4 dias em Medellín, 5 dias em Cartagena e 5 dias em San Andres - os dois dias restantes são destinados a chegada em Bogotá no primeiro dia além da volta de San Andres - Bogotá ou Panamá - São Paulo. O intuito da viagem é 30% cultura e 70% vida noturna 😂 como a Colômbia é um dos berços do Reggaeton, trás uma motivação ainda maior para visitar o país. Logo, quais lugares/passeios é imperdível de visitar/fazer? Li aqui no fórum sobre Cali e Tayrona e parecem ser interessantes. Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 3, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Cartagena tem muita história, mas se vê tudo em 2 dias,é exagerado 5 dias, eu fiquei 4,no último não tinha o que fazer.Cali,cidade, só tem calor,nos arredores tem história. Tayrona é praia.Faltou o triângulo do café nesta lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.