Ir para conteúdo

Suiça Agosto/ Setembro 2021

Posts Recomendados

• Membros
Postado
9 horas atrás, D FABIANO disse:

Para vocês que querem vir agora é bom saber que para entrar em lugares fechados aqui na Suiça é preciso passe sanitárioque só tem europeus. As UTI voltaram a lotar e o governo impôs estas regras para não fechar tudo novamente. Sorte minha que já conheci bastante, mas meu final de viagem está comprometido. 

Sim Fabiano, estou sabendo!! Quanto tempo mais ficará aí? Pretende visitar outros lugares? 

• Membros
Postado

@Quezia AndradeSim,aqui tem tanta coisa para ver que o tempo não será suficiente,não gosto desta história de trocar de país todo dia.Penso,em se der tempo,dar uma passada em Liechtenstein, pois é praticamente uma colônia suiça, mas o clima também não quer ajudar.

• Membros
Postado

@michelle.freitasUm centro por cantão, mas melhor é não fazer,como em supermercado mesmo,não vou a restaurante desde a 1 vez que pisei em solo europeu,só não posso frequentar museu.Hoje as regras mudaram de novo,agora outros países podem apresentar o certificado de vacinação, mas tem que ser em inglês. Meu problema é climático, Alpes com chuva não dá,quero fazer caminhadas neles.

• Membros
Postado
Em 17/09/2021 em 18:51, D FABIANO disse:

@Quezia AndradeSim,aqui tem tanta coisa para ver que o tempo não será suficiente,não gosto desta história de trocar de país todo dia.Penso,em se der tempo,dar uma passada em Liechtenstein, pois é praticamente uma colônia suiça, mas o clima também não quer ajudar.

Fabiano, tudo bem? Fica até quando? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...