Membros Quezia Andrade Postado Julho 28, 2021 Membros Postado Julho 28, 2021 Alguém tem interesse de viajar para Suíça?
Membros NINE_PE Postado Agosto 2, 2021 Membros Postado Agosto 2, 2021 Ja ta rudo certo.!? Estao entrando os brasileiros vacinados? Ideal seria mais de 1 pais...
Membros Quezia Andrade Postado Agosto 11, 2021 Autor Membros Postado Agosto 11, 2021 Janine, acabei de voltar de lá. Se estiver vacinada com as duas doses pode entrar sim!!
Membros michelle.freitas Postado Agosto 18, 2021 Membros Postado Agosto 18, 2021 Queria ir para Suiça em novembro, entre 05/11 e 16/11, voce topa?
Membros michelle.freitas Postado Agosto 18, 2021 Membros Postado Agosto 18, 2021 Em 11/08/2021 em 19:44, Quezia Andrade disse: Janine, acabei de voltar de lá. Se estiver vacinada com as duas doses pode entrar sim!! Quezi, vc foi sozinha? É tranquilo ir para lar nesse momento? qual roteiro vc fez?
Membros Quezia Andrade Postado Setembro 14, 2021 Autor Membros Postado Setembro 14, 2021 É tranquilo sim Michele, foi maravilhoso!! Voltarei agora em outubro
Membros D FABIANO Postado Setembro 17, 2021 Membros Postado Setembro 17, 2021 Para vocês que querem vir agora é bom saber que para entrar em lugares fechados aqui na Suiça é preciso passe sanitárioque só tem europeus. As UTI voltaram a lotar e o governo impôs estas regras para não fechar tudo novamente. Sorte minha que já conheci bastante, mas meu final de viagem está comprometido.
Membros Quezia Andrade Postado Setembro 17, 2021 Autor Membros Postado Setembro 17, 2021 28 minutos atrás, D FABIANO disse: Para vocês que querem vir agora é bom saber que para entrar em lugares fechados aqui na Suiça é preciso passe sanitárioque só tem europeus. As UTI voltaram a lotar e o governo impôs estas regras para não fechar tudo novamente. Sorte minha que já conheci bastante, mas meu final de viagem está comprometido. Sim Fabiano, estou sabendo!! Quanto tempo mais ficará aí? Pretende visitar outros lugares?
Membros D FABIANO Postado Setembro 17, 2021 Membros Postado Setembro 17, 2021 @Quezia AndradeJá fui a Basel,Luzern, Bern,Lausanne, Montreux e Geneve.Minha sorte,no dia em que saiu a decisão do Conselho Federal tinha ido ao museu do CERN.Eles estão concentrados nestas cidades,mas não pude ir ao Alimentarium da Nestlé. Falta toda a parte dos Alpes, mas é ao ar livre na maioria e tenho cerca de mais 1 mês para conhecer. O duro são os museus de Zurich e a sede da FIFA.Ficarei na vontade de ir.
Membros michelle.freitas Postado Setembro 17, 2021 Membros Postado Setembro 17, 2021 9 horas atrás, D FABIANO disse: Para vocês que querem vir agora é bom saber que para entrar em lugares fechados aqui na Suiça é preciso passe sanitárioque só tem europeus. As UTI voltaram a lotar e o governo impôs estas regras para não fechar tudo novamente. Sorte minha que já conheci bastante, mas meu final de viagem está comprometido. Fabiano, li que os exames ia ser fornecidos gratuitamente para os turistas , procede a informação?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.