Membros Crom Postado Julho 27, 2021 Membros Postado Julho 27, 2021 https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2021/07/26/mulher-e-resgatada-pelos-bombeiros-apos-queda-de-20-metros-no-vale-da-morte-em-paranapiacaba-veja-video.ghtml Que perigo, hein? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 27, 2021 Colaboradores Postado Julho 27, 2021 O mais assustador é ver que os bombeiros espalhou QR Code nas trilhas pra facilitas os resgaste no local. A cada acidente que eu vejo na região, me faz ficar mais longe ainda. Daqui uns dias não vou nem mais na cidade. rs Melhoras para a moça. Citar
Membros Raulz!to Postado Novembro 16, 2021 Membros Postado Novembro 16, 2021 Isso não aconteceria se o Governo do Estado fizesse uma gestão adequada do Parque. Por estar espremido entre grandes centros urbanos, é inevitável que as pessoas sedentas por natureza o explorem, da forma como conseguirem. Se o parque fosse estruturado, com portaria, guias, manejo de trilhas, seria maravilhoso descer a serra com segurança até Cubatão. Tenho 40 anos e desde os 16 ouço relatos como esse. Triste. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.