Ir para conteúdo

Viajem dos Sonhos

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Comprei uma XRE300 0km (não é uma máquina sofisticada como a de muitos moto-viajantes por aki, mas é o q Deus abençoou de meu dinheiro alcançar), pretendo começar o planejamento para uma viajem, inicialmente por nossos países vizinhos, em 2022 ou talvez 2023. Tem mais alguém por aki com mais ou menos as mesmas pretensões? Tenho 42 anos, casado(ela não vai e acha q sou bem louco) e moro em GO.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Cara, nao sou muito fã de viajar em grupo, pois cada ser humano tem seus costumes, pode nao haver uma certa concordancia nos locais para conhecer entre outros.

Acredito que o melhor é durante a viagem encontrar outros motociclistas e andar junto por pequenos trechos, além de você confraternizar com outras culturas terá a tranquilidade de fazer seu proprio roteiro.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 20/10/2021 em 17:09, alonzoharriz disse:

Cara, nao sou muito fã de viajar em grupo, pois cada ser humano tem seus costumes, pode nao haver uma certa concordancia nos locais para conhecer entre outros.

Acredito que o melhor é durante a viagem encontrar outros motociclistas e andar junto por pequenos trechos, além de você confraternizar com outras culturas terá a tranquilidade de fazer seu proprio roteiro.

Olha Alonzo, percebi que muitos compartilham de seu pensamento (tanto é q até agora só vc respondeu, de tds os grupos que compartilhei, e agradeço), talvez por este ponto de vista até estejam certos. Mas por outro lado não deixa de ser uma grande pena, já fiz viagens menores sozinho e em grupos, todas foram bem legais, no entanto as mais marcantes foram as em grupo (já furou pneu, faltou combustível, houve acidentes, tudo mais fácil de resolver, além de muitas historias compartilhadas que nenhum de nós esquecerá).
No meu caso, pela minha falta de experiência internacional, considero importante(sem ser imprescindível claro) ter pelo menos um parceiro nessa empreitada (para mim tão grande), e uma discordância ou outra de roteiro é perfeitamente contornável, se o objetivo é o mesmo. Bons ventos.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu pretendo conhecer o atacama em janeiro de 2023. Tenho uma fazer250, tenho 51 anos e aposentado. Janeiro oferece a melhor época para ir.

Agora quero fazer uma viagem pelo nordeste.

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 25/07/2021 em 23:50, dasilva.edson disse:

Comprei uma XRE300 0km (não é uma máquina sofisticada como a de muitos moto-viajantes por aki, mas é o q Deus abençoou de meu dinheiro alcançar),

@dasilva.edson o importante é a moto,  não importa qual... 👏👏👏

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...