Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
3 horas atrás, Alexssandro Dos Santos Da Silva disse:

Quero montar um grupo de pessoas para viajarem juntas pelo mundo todo 

Brother, se voce tem vontade de viajar o mundo a fora, sugiro voce criar seu roteiro, juntar sua grana e cair na estrada sem ficar dependendo de ninguem. Achar alguem pra ir aqui do lado na Patagônia já é dificil, quem dirá achar um grupo pra viajar o mundo todo? A grande maioria das pessoas fazem viagens curtas de férias e tirar um ano sabático requer planejamento bem antecipado. Eu já tirei um ano sabático e me planejei por longos 3-4anos antes de pegar a estrada, e agora com o dólar e euro nas alturas, ou voce ja deve ter uma boa grana guardada ou ter um bom orçamento mensal pra conseguir juntar muito dinheiro e começar a viajar daqui alguns meses.

Não caia na besteira de querer iniciar a viagem para um ano sabático com pouca grana achando que pelo caminho voce conseguirá recursos para se manter e custear todos as gastos que isso é bobagem. E se voce nao achar ninguem pra ir contigo, vá sozinho mesmo. O fato de voce viajar sozinho nao quer dizer que estará sozinho o tempo todo, com certeza voce fará amizades pelo caminho e até encontrará gente que em certas partes do roteiro farão o mesmo trajeto que o seu.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

sei de histórias de amigos que começaram volta ao mundo juntos e se separaram devido vontades e orçamento diferente entre eles, que impediam os 2 de curtir como realmente queriam a viagem

Link para o comentário

• Membros
Em 24/07/2021 em 07:00, Alexssandro Dos Santos Da Silva disse:

Quero montar um grupo de pessoas para viajarem juntas pelo mundo todo 

Se for viajar sem grana, se mantendo no caminho vendendo comida, artesanato e etc, é mais fácil conseguir uma dupla; mas um grupo é realmente difícil (especialmente se pra economizar, tu for pegar carona na estrada). Fica tranquilo que se tem uma coisa que viajante roots faz com facilidade, é amizade. Você provavelmente terá grupos com você, mas sempre grupos diferentes em cada lugar! Falo por experiência própria :) fui sozinha e com o orçamento diário de quase zero, e quando não estava em grupo, estava em dupla (sempre com pessoas diferentes). 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...