Membros hend316 Postado Julho 23, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2021 Pessoal , pretendo ir no RJ em setembro, a partir do dia 20 a até 02/10, não fiz um roteiro ainda, mas estou querendo visitar Arraial do Cabo, Búzios, e além de passar uns dias tbm na cidade do RJ. Link para o comentário
Membros Luis.H.Oficial Postado Julho 24, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2021 Bom dia @hend316, sou da cidade do Rio de janeiro, quando vier pra cá se quiser te chamo para fazer umas trilhas com a galera, qualquer coisa me manda mensagem no instagram @ luis.s.oficial Link para o comentário
Membros hend316 Postado Agosto 13, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 Vou te adicionar sim Luis, eu adiei minhas férias pra outubro, e já comprei a passagem pro RJ, vou passar 2 semanas Link para o comentário
Membros Liginha Soares Postado Agosto 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Quero muito conhecer a Região do Lagos e também estarei disponivel depois do dia 18 de setembro até dia 02/10. Mas não ficarei esse período todo não... rs. Se alguém tiver algum roteiro bacana que possa compartilhar, pois nunca viajei pro RJ. Se puderem me chamem no insta: @liginha_soares Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.