Membros Paulla Mel Postado Julho 23, 2021 Membros Postado Julho 23, 2021 E Aí, quem topa? Começando pela Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba... Início do mochilão em Setembro . Dicas? Companhia? Quem vai estar em alguns desses estados?
Membros Bru Alves Postado Julho 23, 2021 Membros Postado Julho 23, 2021 Paula, ficarei uns 13/14 dias na Bahia em Setembro a partir do feriado do dia 07. Vou pra Salvador, Morro, Itacaré e talvez Barra Grande! Se estiver por lá, me avisa
Membros karlagbarros Postado Julho 23, 2021 Membros Postado Julho 23, 2021 Oi, Paulla! no inicio de outubro irei pra Fortaleza e Rio Grande do Norte. Passando por jeri, pipa e são miguel do gostoso! Se estiver por esses lugares nessa epoca, será um prazer 1 hora atrás, Paulla Mel disse: E Aí, quem topa? Começando pela Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba... Início do mochilão em Setembro . Dicas? Companhia? Quem vai estar em alguns desses estados?
Membros Paulla Mel Postado Julho 23, 2021 Autor Membros Postado Julho 23, 2021 Oi Karla, pretendo terminar a viagem em RN. Vamos nós falando. Quer anotar meu número?
Membros Paulla Mel Postado Julho 23, 2021 Autor Membros Postado Julho 23, 2021 1 hora atrás, Bru Alves disse: Paula, ficarei uns 13/14 dias na Bahia em Setembro a partir do feriado do dia 07. Vou pra Salvador, Morro, Itacaré e talvez Barra Grande! Se estiver por lá, me avisa Opa!!! Vamos nós falando. Ainda Não fiz um roteiro pra Bahia. Quer anotar meu número?
Membros karlagbarros Postado Julho 23, 2021 Membros Postado Julho 23, 2021 1 hora atrás, Paulla Mel disse: Oi Karla, pretendo terminar a viagem em RN. Vamos nós falando. Quer anotar meu número? show!!! meu insta é karlagbarros. Me chama lá ou me manda teu número aqui pra eu add e vamos nos falando. Devo chegar lá por volta do dia 04/10
Membros joao.m Postado Julho 23, 2021 Membros Postado Julho 23, 2021 3 horas atrás, Paulla Mel disse: E Aí, quem topa? Começando pela Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba... Início do mochilão em Setembro . Dicas? Companhia? Quem vai estar em alguns desses estados? ai..to de ferias em setembro, to procurando companhia pra viajar vc é de qual estado?
Membros Paulla Mel Postado Julho 23, 2021 Autor Membros Postado Julho 23, 2021 2 horas atrás, karlagbarros disse: show!!! meu insta é karlagbarros. Me chama lá ou me manda teu número aqui pra eu add e vamos nos falando. Devo chegar lá por volta do dia 04/10 Chamei lá no insta. 👍
Membros Paulla Mel Postado Julho 23, 2021 Autor Membros Postado Julho 23, 2021 1 hora atrás, joao.m disse: ai..to de ferias em setembro, to procurando companhia pra viajar vc é de qual estado? Oi. Rio de Janeiro
Membros Liginha Soares Postado Julho 28, 2021 Membros Postado Julho 28, 2021 Olá, bom dia! Quero muito conhecer o Nordeste, estarei de férias a partir de 18/09 e se alguém estiver disponivel ou indo pra lá também nesse período, gostaria mto de companhia.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.