Ir para conteúdo

Mochilão Nordeste Brasileiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E Aí, quem topa? Começando pela Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba...

Início do mochilão em Setembro . Dicas? Companhia? Quem vai estar em alguns desses estados?

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Paula, ficarei uns 13/14 dias na Bahia em Setembro a partir do feriado do dia 07. Vou pra Salvador, Morro, Itacaré e talvez Barra Grande! Se estiver por lá, me avisa :)

• Membros
Postado

Oi, Paulla! no inicio de outubro irei pra Fortaleza e Rio Grande do Norte. Passando por jeri, pipa e são miguel do gostoso! Se estiver por esses lugares nessa epoca, será um prazer 

1 hora atrás, Paulla Mel disse:

Início do mochilão em Setembro . Dicas? Companhia? Quem vai estar em alguns desses estados?

• Membros
Postado
1 hora atrás, Bru Alves disse:

Paula, ficarei uns 13/14 dias na Bahia em Setembro a partir do feriado do dia 07. Vou pra Salvador, Morro, Itacaré e talvez Barra Grande! Se estiver por lá, me avisa :)

Opa!!! Vamos nós falando. Ainda Não fiz um roteiro pra Bahia. Quer anotar meu  número? 

• Membros
Postado
1 hora atrás, Paulla Mel disse:

Oi Karla, pretendo terminar a viagem em RN. Vamos nós falando. Quer anotar meu  número?

show!!! meu insta é karlagbarros. Me chama lá ou me manda teu número aqui pra eu add e vamos nos falando. Devo chegar lá por volta do dia 04/10

• Membros
Postado
3 horas atrás, Paulla Mel disse:

ai..to de ferias em setembro, to procurando companhia pra viajar vc é de qual estado? 

• Membros
Postado
2 horas atrás, karlagbarros disse:

show!!! meu insta é karlagbarros. Me chama lá ou me manda teu número aqui pra eu add e vamos nos falando. Devo chegar lá por volta do dia 04/10

Chamei lá no insta. 👍

• Membros
Postado
1 hora atrás, joao.m disse:

ai..to de ferias em setembro, to procurando companhia pra viajar vc é de qual estado? 

Oi. Rio de Janeiro 

• Membros
Postado

Olá, bom dia! Quero muito conhecer o Nordeste, estarei de férias a partir de 18/09 e se alguém estiver disponivel ou indo pra lá também nesse período, gostaria mto de companhia. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...