Membros AlissonSerro Postado Julho 22, 2021 Membros Postado Julho 22, 2021 Alguém ja fez esse percurso por terra?(onibus, trem, bike, cavalo etc....) Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 22, 2021 Colaboradores Postado Julho 22, 2021 Acho que aqui neste site não há informações dessa rota. Mas é perfeitamente possível, se você pesquisar por " Trilha Hippie " vai encontrar algumas informações a respeito de uma rota que o pessoal fazia nas décadas de 1960 e 70, iam da Europa até a Índia, passando pela Turquia, Irã, Afeganistão, Paquistão, Índia e Nepal. Lembrando que na atualidade alguns desses locais que citei são "declarados" como perigosos. Citar
Membros AlissonSerro Postado Julho 23, 2021 Autor Membros Postado Julho 23, 2021 14 horas atrás, RicardoRM disse: Acho que aqui neste site não há informações dessa rota. Mas é perfeitamente possível, se você pesquisar por " Trilha Hippie " vai encontrar algumas informações a respeito de uma rota que o pessoal fazia nas décadas de 1960 e 70, iam da Europa até a Índia, passando pela Turquia, Irã, Afeganistão, Paquistão, Índia e Nepal. Lembrando que na atualidade alguns desses locais que citei são "declarados" como perigosos. Bacana Ricardo,,vlw...tenho planos beeeem futuros de fazer essa rota, evitando no caso o Afeganistão passando direto do Paquistão pro Irã, Turquia,,,,porém ja ouvi relatos de ser perigoso tb no Paquistão, mas contudo e todavia,,,ja li relatos de ate mulheres que cruzaram de boa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.