Membros wesley baêa Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá, sou novo de cadastro no Mochileiros, mas tenho acompanhado de perto os depoimentos de muitos de vcs, o que tem sido de extrema importancia para mim. Bem, pretendo juntamente com dois amigos, fazer uma rota de inverno nos trechos citados no título. A data desejada é entre os dias 19 de junho-01 de julho ROTEIRO E CUSTOS (que podem ser modificados) por pessoa. Salvador - São Paulo – Santiago - Buenos Aires – São Paulo – Salvador (ida e volta) R$800,00. Dia 19/06 - Chegada em Santiago e encaminhamento para hostel.(R$30,00) 20/06 - Passar o dia conhecendo os pontos turísticos do centro da capital, à noite ir a algum ponto interessante. 21/06 – Continuar em Santiago e à tarde, viajar para Mendoza. (R$60,00). 21/06 – Chegando em Mendoza, e uma boa noite de sono. (R$30,00). 22/06 – Tentar ir ao Aconcágua, bem como aproveitar algumas atrações próximas a ele. Mais uma noite em Mendoza. 23/06 – Visitar as vinículas e olivais pela manhã, à tarde conhecer mais da cidade. Pela noite, viajar para Córdoba. (R$100,00). 24/06 – City tour pela cidade e à noite, ir a algum lugar legal. 25/06 – Viajar para Salta às 8:30 (R$150,00), e dormir bastante. 26/06 – Conhecer Salta e tentar algum passeio para San Antonio de los Cobres. (R$100,00) 27/06 – Voltar cedo para Tucumán (R$40,00) e fazer um city tour pela cidade durante o dia. À noite, pegar o trem para Buenos Aires.(R$60,00) 28/06 – Passar o dia viajando e dormir bem na capital. (R$ 40,00 x 3) 29/06 – Conhecer Buenos Aires. 30 – Mais um dia na capital porteña. 01/07 – Voltar ao Brasil. Custo total aproximado: R$2.500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesley baêa Postado Janeiro 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Estou aberto à sugestões de alguém que tenha já passado pelos referidos locais e pode acrescentar informações ao tópico. Como disse antes, este roteiro poderá ser mudado, a depender das informações que irão surgir até o período marcado. Aguardo as sugestões dos mochileiros, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.