Membros VLADGUANACO Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Uma das coisas que deixei de fazer na Patagônia foi ir num Cabaret em El Calafate..na verdade eu passei em frente no dia que tava aberto (Sexta e Sábado) e pensei em voltar depois pra conhecer..só que estava fechado .Foi uma pena...me disserram que tinha umas "chicas" mto interessantes. Citar
Membros Ethilic Trekker Postado Junho 2, 2011 Autor Membros Postado Junho 2, 2011 Uma das coisas que deixei de fazer na Patagônia foi ir num Cabaret em El Calafate..na verdade eu passei em frente no dia que tava aberto (Sexta e Sábado) e pensei em voltar depois pra conhecer..só que estava fechado .Foi uma pena...me disserram que tinha umas "chicas" mto interessantes. Ah, brother! Quando dá eu vou. O melhor que já fui foi, por incrível que pareça, em Bonito/MS. Apenas seis mulheres, mas todas escolhidas a dedo e que te tratam como amigas. O nome é Casa de Campo. Mas o de Ushuaia é uma maravilha, tem argentinas bem gostosas e tinha uma dominicana maravilhosa. Muito cuidado com aqueles de rua em Buenos Aires, na próxima vez em que você for todos são cilada pesada. Nesse relato eu conto a história, foi bem no fim sda viagem, nos próximos dias devo chegar lá... Citar
Membros Miziara Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Ola, Ethilic Trekker Tb gosto muito de ler seus relatos, pq. são bem naturais e divertidos.. Estou aguardando a continuação Mas agora fiquei pq vou para Ushuaia na 2ª quinzena de setembro e pensei q nessa época o tempo estaria um pouco melhor, mas se vc foi em outubro e pegou nevasca..vishhhhh...vou ter q comprar muita roupa por la. bjs Elaine Citar
Membros brunommiranda Postado Junho 3, 2011 Membros Postado Junho 3, 2011 Porra, não contente em ser canadense, o cara ainda trabalha na Sibéria!!!! Ele me disse que chegou a pegar -48°C!! O cara trabalha 4 e folga 4 meses e ganha extremamente bem, então com 30 anos já conhece o mundo todo. Porra velho!! Que trabalho que esse cara faz? Também quero!!! Citar
Membros Ethilic Trekker Postado Junho 3, 2011 Autor Membros Postado Junho 3, 2011 (editado) Ola, Ethilic Trekker Tb gosto muito de ler seus relatos, pq. são bem naturais e divertidos.. Estou aguardando a continuação Mas agora fiquei pq vou para Ushuaia na 2ª quinzena de setembro e pensei q nessa época o tempo estaria um pouco melhor, mas se vc foi em outubro e pegou nevasca..vishhhhh...vou ter q comprar muita roupa por la. bjs Elaine Que bom que você gostou, Elaine! Obrigado! O que você vai encontrar lá é meio imprevisível, mas pode ter certeza de que vai pegar bem mais frio do que eu. Setembro ainda é inverno! Com certeza o Cerro Castor, que eu inclusive não fui, deve estar cheio de neve nessa época. Tem também passeios pra ver pinguins, o parque eu recomendo muito também. Fiquei alucinado por Puerto Williams, mas dei muita sorte de fazer amizades por lá também... É uma microcidade e a travessia é meio suicida... Pelo menos você já sabe que tem que chegar em Ushuaia o mais abrigada possível, pra não passar o que eu passei... Editado Junho 3, 2011 por Visitante Citar
Membros Ethilic Trekker Postado Junho 3, 2011 Autor Membros Postado Junho 3, 2011 Ola, Ethilic Trekker Tb gosto muito de ler seus relatos, pq. são bem naturais e divertidos.. Estou aguardando a continuação Mas agora fiquei pq vou para Ushuaia na 2ª quinzena de setembro e pensei q nessa época o tempo estaria um pouco melhor, mas se vc foi em outubro e pegou nevasca..vishhhhh...vou ter q comprar muita roupa por la. bjs Elaine Que bom que você gostou, Elaine! Obrigado! O que você vai encontrar lá é meio imprevisível, mas pode ter certeza de que vai pegar bem mais frio do que eu. Setembro ainda é inverno! Com certeza o Cerro Castor, que eu inclusive não fui, deve estar cheio de neve nessa época. Tem também passeios pra ver pinguins, o parque eu recomendo muito também. Fiquei alucinado por Puerto Williams, mas dei muita sorte de fazer amizades por lá também... Sozinho, talvez não curtisse tanto. É uma microcidade e a travessia é meio suicida... Pelo menos você já sabe que tem que chegar em Ushuaia o mais abrigada possível, pra não passar o que eu passei... Um beijo Citar
Membros Ethilic Trekker Postado Junho 4, 2011 Autor Membros Postado Junho 4, 2011 Porra, não contente em ser canadense, o cara ainda trabalha na Sibéria!!!! Ele me disse que chegou a pegar -48°C!! O cara trabalha 4 e folga 4 meses e ganha extremamente bem, então com 30 anos já conhece o mundo todo. Porra velho!! Que trabalho que esse cara faz? Também quero!!! Brother, não sei exatamente, mas é alguma coisa relacionada com conserto pra alguma petrolífera. Sei que ele tem grana, vive bem confortavelmente e vive viajando. Citar
Membros Ethilic Trekker Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros Postado Agosto 25, 2011 Galera, atualizei o post e coloquei fotos. Mas ainda tem mais, vou continuar... Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 25, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2011 Aguardando. Maria Emilia Citar
Membros Marcos Vinicius Chiovitti Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 cara muito bom seu relato ! rachei velho e com certeza vou ocnhecer o red&white ! vlw abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.