Colaboradores Heiter Postado Maio 29, 2011 Colaboradores Postado Maio 29, 2011 Algumas opiniões sobre os hostels citados, Em Madrid, eu também fiquei no Musas Residence! Gostei do hostel, localização boa, café da manhã legalzinho, etc! :'> Em Roma, fiquei em um hostel beeem afastado, pois fui na época de reveillon e a maioria dos hostels cobravam EUR 60, 00 a diária!! Mas duas amigas minhas já ficaram no Alessandro e disseram q era razoavel, mas que o café da manhã era meio fraco! Eu cheguei a ir numa noite lá, e o bar que tem no hostel eh bem animado, se estiver procurando diversão... Em Amsterdam, no Stayokay Vondelpark, foi o hostel em que tive o melhor café da manhá até hoje! Não considero a localização ruim não, fica próximo a locais que talvez vc irá visitar ... Heineken Exp., Museu Van Gogh, Rijksmuseum! Hostel St. Christopher em Praga não fiquei hospedado, mas o de Berlim eu achei legal...acredito então que deve seguir a mesma linha! Espero que tenha ajudado um pouco, qq dúvida só me dar um toque! Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.