Membros Lu.casreis Postado Julho 19, 2021 Membros Postado Julho 19, 2021 Estarei realizando meu primeiro mochilão pelo nordeste brasileiro, iniciando na Bahia (Chapada Diamantina) depois seguindo pela costa até São Luís. Período de Agosto a Setembro, quem tiver dicas de hostels acessíveis e passeios nas capitais dos estados nordestinos ou estará em uma delas nesse período, pode dar um salve pra mim 😁
Membros karlagbarros Postado Julho 19, 2021 Membros Postado Julho 19, 2021 Fala, Lucas, tudo bem? Sou de São Luís. Aqui tem um hostel (reviver hostel) que indico bastante. Preços acessíveis e ótima infraestrutura (perto da praia)
Membros Lu.casreis Postado Julho 20, 2021 Autor Membros Postado Julho 20, 2021 14 horas atrás, karlagbarros disse: Fala, Lucas, tudo bem? Sou de São Luís. Aqui tem um hostel (reviver hostel) que indico bastante. Preços acessíveis e ótima infraestrutura (perto da praia) Muito obrigado!!!
Membros Matheussl9 Postado Agosto 4, 2021 Membros Postado Agosto 4, 2021 Fala Lucas, farei meu primeiro mochilao tbm pelo nordeste em setembro. Iniciarei por São Luís e finalizo em Aracaju. Quem sabe a gente se vê por aí. Abraço
Membros Lu.casreis Postado Agosto 4, 2021 Autor Membros Postado Agosto 4, 2021 18 horas atrás, Matheussl9 disse: Fala Lucas, farei meu primeiro mochilao tbm pelo nordeste em setembro. Iniciarei por São Luís e finalizo em Aracaju. Quem sabe a gente se vê por aí. Abraço Já tem roteiro?
Membros Matheussl9 Postado Agosto 5, 2021 Membros Postado Agosto 5, 2021 3 horas atrás, Lu.casreis disse: Já tem roteiro? Então, fiz um pré roteiro de passar pelas capitais e algumas cidades pequenas q são mais turísticas, mas nada muito certo
Membros fabiomirandamcz Postado Agosto 26, 2021 Membros Postado Agosto 26, 2021 Já tá rolando?? Vou sair de Recife em direção a Salvador, depois de volta a Recife. Primeira quinzena de setembro
Membros RobinhoBSB Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Caros chego 20/02/20023 em Salvador, 21 em Morro de SP, vou descer até ilhéus, quando devo estar dia 07/03. Podemos fazer esse rolê juntos. @robsonbsb9 Add a galera no insta. Vamos trocar ideias!
Membros Jean França Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Postado Fevereiro 20, 2023 Alguém se programando? Com vontade de fazer em Março ou Abril;
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.