Ir para conteúdo

Mochilão pelo Nordeste

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estarei realizando meu primeiro mochilão pelo nordeste brasileiro, iniciando na Bahia (Chapada Diamantina) depois seguindo pela costa até São Luís.

Período de Agosto a Setembro, quem tiver dicas de hostels acessíveis e passeios nas capitais dos estados nordestinos ou estará em uma delas nesse período, pode dar um salve pra mim 😁

• Membros
Postado
14 horas atrás, karlagbarros disse:

Fala, Lucas, tudo bem? Sou de São Luís. Aqui tem um hostel (reviver hostel) que indico bastante. Preços acessíveis e ótima infraestrutura (perto da praia) 

Muito obrigado!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Lucas, farei meu primeiro mochilao tbm pelo nordeste em setembro. Iniciarei por São Luís e finalizo em Aracaju. Quem sabe a gente se vê por aí. Abraço 

• Membros
Postado
18 horas atrás, Matheussl9 disse:

Fala Lucas, farei meu primeiro mochilao tbm pelo nordeste em setembro. Iniciarei por São Luís e finalizo em Aracaju. Quem sabe a gente se vê por aí. Abraço 

Já tem roteiro? 

• Membros
Postado
3 horas atrás, Lu.casreis disse:

Já tem roteiro? 

Então, fiz um pré roteiro de passar pelas capitais e algumas cidades pequenas q são mais turísticas, mas nada muito certo 

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Caros chego 20/02/20023 em Salvador, 21 em Morro de SP, vou descer até ilhéus, quando devo estar dia 07/03. Podemos fazer esse rolê juntos.  @robsonbsb9

Add a galera no insta. Vamos trocar ideias!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...