Membros Dihmorais Postado Julho 16, 2021 Membros Postado Julho 16, 2021 Acabei de receber a notícia que a travessia tá liberada.. estou pela região e pretendo iniciar a trilha entre o dia 20 e 24. Alguém afim de colar junto? Preciso de alguma dica pra me locomover de volta pra lapinha quando finalizar o trajeto. No caso, algum transporte Tabuleiro->Lapinha (71) 991618879 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 16, 2021 Membros de Honra Postado Julho 16, 2021 1 hora atrás, Dihmorais disse: Acabei de receber a notícia que a travessia tá liberada.. estou pela região e pretendo iniciar a trilha entre o dia 20 e 24. Alguém afim de colar junto? Preciso de alguma dica pra me locomover de volta pra lapinha quando finalizar o trajeto. No caso, algum transporte Tabuleiro->Lapinha (71) 991618879 Difícil, o problema é que não tem ônibus entre o final da travessia(tabuleiro) e Lapinha. Quando fiz levantei essa questão com o pessoal de lá (Eu não precisei pois fiz ida e volta à pé), segundo eles é muito complicado. O quê tem muito por lá é Carona, pois alugar um carro ou táxi vai onerar muito. Tente entrar em contato com um guia e tente verificar se tem um grupo fazendo a travessia, se tiver vc pode compartilhar o transporte. Esses eram os contatos do centro de contadores de lapinha: Tel: (31) 3718-6171. Outros contatos: (31) 9135-0101 e (31) 8431-9136 ,não sei se ainda são os mesmos. Tem um guia em Lapinha que aluga uma suíte, tente entrar em contato com ele: Regis/Delma, 031 98431-9136, não sei se ainda é o mesmo 1 Citar
Membros Dihmorais Postado Julho 16, 2021 Autor Membros Postado Julho 16, 2021 4 horas atrás, casal100 disse: Difícil, o problema é que não tem ônibus entre o final da travessia(tabuleiro) e Lapinha. Quando fiz levantei essa questão com o pessoal de lá (Eu não precisei pois fiz ida e volta à pé), segundo eles é muito complicado. O quê tem muito por lá é Carona, pois alugar um carro ou táxi vai onerar muito. Tente entrar em contato com um guia e tente verificar se tem um grupo fazendo a travessia, se tiver vc pode compartilhar o transporte. Esses eram os contatos do centro de contadores de lapinha: Tel: (31) 3718-6171. Outros contatos: (31) 9135-0101 e (31) 8431-9136 ,não sei se ainda são os mesmos. Tem um guia em Lapinha que aluga uma suíte, tente entrar em contato com ele: Regis/Delma, 031 98431-9136, não sei se ainda é o mesmo Obrigado! Acho que vou fazer a volta a pé também, caso não consiga um transporte com um valor não muito caro. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 16, 2021 Membros de Honra Postado Julho 16, 2021 (editado) 10 minutos atrás, Dihmorais disse: Obrigado! Acho que vou fazer a volta a pé também, caso não consiga um transporte com um valor não muito caro. Essa travessia é bem tranquila se tiver bom preparo físico, creio que se vc não for na parte alta da cachoeira, dá pra ir e voltar em 3 dias. Nós fizemos em quatro, mas fomos no alta da cachoeira tabuleiro, veja nosso relato: Editado Julho 16, 2021 por casal100 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.