Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Mais uma superação de limites, Apesar do Pico do Sol ter 2072m contra os 2.891 do Pico da Bandeira que subi no ano passado ele é bem mais cansativo e mais perigoso tambem isto na minha opinião pois O Pico da Bandeira se sobe bem até o topo já o Pico do Sol é bem mais rochoso e com isto tem partes onde é preciso por realmente as mãos para trabalhar pontos perigosos onde é preciso muita atenção para nao cair, um ponto que me chamou a atençao foi um ponto que é preciso saltar de um lado para o outro segundo nosso guia a altura onde se salta tem cerca de 70 metros de altura! pela data que fomos o clima foi mais tranquilo do que pensei! sol muito forte e em momento algum utilizei uma blusa de frio, até a madrugada foi tranquila! Acampamos na falada "Concha" uma pequena gruta onde passamos a noite!

A vista de cima é a Recompensa pelo esforço sem igual!

Abaixo algumas fotos e por fim um pequeno detalhamento da viagem!

DSCF4677.JPG

DSCF4678.JPG

DSCF4715.JPG

Portal do Céu!! Estamos no caminho...

DSCF4738.JPG

DSCF4803.JPG

DSCF4858.JPG

DSCF4888.JPG

Detalhamento da Viagem:

Distância de Belo Horizonte: 145 Km

Fomos no meu Cabrio beberrão: 30 reais para cada sendo 3 pessoas

Entrada do Parque: R$5,00

Guia neneco(gente fina) R$100,00 a diaria (Contato 31 3809-3007/31 9969-9607 - nenecogeraldo@yahoo.com.br)

Almoço no Caraça: R$10,00 (self sem balança) nota 10

• Silnei changed the title to Pico do Sol

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...