Colaboradores lockar Postado Janeiro 25, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2011 Mais uma superação de limites, Apesar do Pico do Sol ter 2072m contra os 2.891 do Pico da Bandeira que subi no ano passado ele é bem mais cansativo e mais perigoso tambem isto na minha opinião pois O Pico da Bandeira se sobe bem até o topo já o Pico do Sol é bem mais rochoso e com isto tem partes onde é preciso por realmente as mãos para trabalhar pontos perigosos onde é preciso muita atenção para nao cair, um ponto que me chamou a atençao foi um ponto que é preciso saltar de um lado para o outro segundo nosso guia a altura onde se salta tem cerca de 70 metros de altura! pela data que fomos o clima foi mais tranquilo do que pensei! sol muito forte e em momento algum utilizei uma blusa de frio, até a madrugada foi tranquila! Acampamos na falada "Concha" uma pequena gruta onde passamos a noite! A vista de cima é a Recompensa pelo esforço sem igual! Abaixo algumas fotos e por fim um pequeno detalhamento da viagem! Portal do Céu!! Estamos no caminho... Detalhamento da Viagem: Distância de Belo Horizonte: 145 Km Fomos no meu Cabrio beberrão: 30 reais para cada sendo 3 pessoas Entrada do Parque: R$5,00 Guia neneco(gente fina) R$100,00 a diaria (Contato 31 3809-3007/31 9969-9607 - nenecogeraldo@yahoo.com.br) Almoço no Caraça: R$10,00 (self sem balança) nota 10 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.