Membros de Honra Vareja Postado Março 23, 2007 Membros de Honra Postado Março 23, 2007 É isso mesmo Estou precisando conseguir algumas músicas eletrônicas que mesclam sons andinos (flautas, harpas, etc). Não é puts-puts, mas algo mais parecido com acid, drum'n'bass, sei lá. Ouvi 1 música assim e achei bacana. Na verdade não quero pra ouvir em casa não. É que estou montando um DVD e queria esse som de fundo. Quem souber de alguma coisa, me avise. Sei que a princípio soa meio estranho, mas quem já ouviu sabe exatamente o que quero!! Abraços
Membros de Honra cebola Postado Março 24, 2007 Membros de Honra Postado Março 24, 2007 já ouvi esse tipo de som tb......pois eu nem tenho senão estava na mão .....nem sabia como classificar esse ritmo agora aprendi.......ehehehehehe
Membros de Honra Vareja Postado Março 24, 2007 Autor Membros de Honra Postado Março 24, 2007 Hahaha Sei lá se é essa a classificação Cebola Acho que nas lojinhas da vida estaria na secção de "World Music". Que por sinal é uma maneira preguiçosa de classificar sons "exóticos" Abraços
Membros de Honra cebola Postado Março 28, 2007 Membros de Honra Postado Março 28, 2007 Concordo.... se eu souber o nome certo te aviso.Deixei recado proce entrar no meu email......e o Macatao tá vivo?manda abraços prá ele...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Março 30, 2007 Membros de Honra Postado Março 30, 2007 opa..até eu me interessei
Membros de Honra cebola Postado Março 30, 2007 Membros de Honra Postado Março 30, 2007 Olha a galera crescendo em descobrir esse ritmo.....ahahhahaha
Membros de Honra Vareja Postado Março 30, 2007 Autor Membros de Honra Postado Março 30, 2007 Hahaha. Tá fo%$ povo. Entrei num forum de cultura latina e até agora tô no zero.
Membros de Honra cebola Postado Março 31, 2007 Membros de Honra Postado Março 31, 2007 Trata de descobrir e avisa aqui o nome certo,cantores,bandas,etc...
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Abril 2, 2007 Membros de Honra Postado Abril 2, 2007 pergunta: puts-puts é algo como Tuntz Tuntz Tuntz? rss
Membros de Honra cebola Postado Abril 3, 2007 Membros de Honra Postado Abril 3, 2007 Tb se não me engano,os sons são tudo a mesma batida sempre!!!!!ahahahhaa
Posts Recomendados