Membros Jorge_Araya Postado Julho 13, 2021 Membros Postado Julho 13, 2021 (editado) Galera, ja fiz a travessia dos Lencois Maranhenses muiiiitas vezes, lugar unico no mundo. Mas eu faco de maneira inteira, nao cm os guias fazem pois é muito sem graca como eles fazem. Meu trajeto sao 5 dias e 4 noites.. q podem se transformar em 6 dias e 5 noites, pois o lugar é fantastico e sempre a galera quer ficar mais dias. Estou montando outro grupo para o dia 22 23 de Agosto 2021. Ja estamos em 5 pessoas. Se alguem se interessar entra em contato zap 94 98114-4440.. la explico tudo em detalhes Editado Julho 13, 2021 por Jorge_Araya Mais inf 2 Citar
Colaboradores ebassotto Postado Julho 29, 2021 Colaboradores Postado Julho 29, 2021 Olá! Tenho interesse.. mandei um whats.. se puder enviar mais detalhes! Obrigado Citar
Membros Dailla Postado Janeiro 10, 2022 Membros Postado Janeiro 10, 2022 Fala pessoal! Estarei no inicio de fevereiro nos Lençóis, mas quero fazer o trekking de 5 dias saindo de Atins até Santo Amaro. Alguém me indica um guia ? As agências de turismo cobram muito caro... Estou embarcando sozinha nessa viagem. Citar
Membros bad-and-ugly Postado Janeiro 10, 2022 Membros Postado Janeiro 10, 2022 E segunda quinzena de agosto 2022, vai não? Lendo os relatos de travessias, tenho receio de não conseguir fotografar em paz, já que o grupo precisa mover-se... Estou sondando as opções ainda. Ouvi falar que tem opções de até dez dias de trekking, não sei se seria melhor. Acampa-se nos lençóis, ou só hospeda-se em locais que lá já estão? Citar
Membros Jorge_Araya Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2022 Opa, desculpa a demora a responder. Chama em zap 94 98114-4440 e lhe tiro todas as suas duvidas. Este ano pretendo fazer 4x trekking lencois. Faco completo Atins Santo Amaro, nao como a maioria faz, pois a maioria faz uma parte de carro pela praia e eu nao acho bonito. Faco tudo pelas dunas com muitas lagoas. Wuem sabe em Agosto 8rei de novo. Me chame abs 1 Citar
Membros cyltour Postado Novembro 30, 2022 Membros Postado Novembro 30, 2022 Ola galera! Estou lancando o trekking completo da Travessia do Pq Nac Lencois Maranhenses na 2▪ quinzena de julho 2023. Quem desejar entrar no grupo de ate 10 pessoas, chamar no watsapp 85-99992-1966, Eco-tour Mundo Livre. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.