Membros Lucass7 Postado Julho 11, 2021 Membros Postado Julho 11, 2021 Fiz essa pergunta na comunidade de brasileiros que vivem no Peru (facebook) e metade me dizia que sim e a outra metade que não. Alguém sabe me dizer seguramente? Por favor se tiverem informações recentes de Machu Picchu também agradeço. Citar
Membros Crom Postado Julho 12, 2021 Membros Postado Julho 12, 2021 "carne de extrangeria"? Você quis dizer " cara de estrangeiro"? 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 13, 2021 Colaboradores Postado Julho 13, 2021 6 horas atrás, Crom disse: "carne de extrangeria"? Você quis dizer " cara de estrangeiro"? https://www.gob.pe/7005-obtener-carne-de-extranjeria 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 13, 2021 Colaboradores Postado Julho 13, 2021 Em 11/07/2021 em 18:22, Lucass7 disse: Fiz essa pergunta na comunidade de brasileiros que vivem no Peru (facebook) e metade me dizia que sim e a outra metade que não. Alguém sabe me dizer seguramente? Por favor se tiverem informações recentes de Machu Picchu também agradeço. Nunca estive no Peru, mas um gringo é um gringo em qlq lugar. E brasileiro é reconhecido de longe lá fora... 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 13, 2021 Membros Postado Julho 13, 2021 O que uma falta de acento não faz ein... 3 Citar
Membros Lucass7 Postado Julho 13, 2021 Autor Membros Postado Julho 13, 2021 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: O que uma falta de acento não faz ein... Haha velho, eu moro aqui no Peru e o computador que eu uso possui o teclado em inglês porque veio de fora. Você não imagina o meu tormento em ter que ficar mudando o idioma do teclado para cada palavra que vou digitar porque não existe um acento no idioma! kkk pra não ficar mudando ENG, ESP e POR toda hora, as vezes faço sem acento e nem passou pela minha mente que resultaria nessa confusão! hahahah Citar
Membros Lucass7 Postado Julho 13, 2021 Autor Membros Postado Julho 13, 2021 Estou chegando a conclusão que paga como nacional, mas que tem que ficar esperto porque sempre querem cobrar mais. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 13, 2021 Membros Postado Julho 13, 2021 Em geral esses descontos de parques, museus, etc são para nacionais, então não basta ser morador. Melhor já ir preparado para pagar valor cheio, o que vier é lucro. 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Julho 13, 2021 Autor Membros Postado Julho 13, 2021 2 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Em geral esses descontos de parques, museus, etc são para nacionais, então não basta ser morador. Melhor já ir preparado para pagar valor cheio, o que vier é lucro. muitos me disseram que pagaram o valor de nacional e inclusive utilizaram o trem para nacionais tambem. Mas vou me preparar bem pra quando chegar lá não ter nenhuma surpresa indesejável. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 14, 2021 Colaboradores Postado Julho 14, 2021 Rapaz, so entendi a pergunta agora kkkk. "Paga como estrangeiro" do verbo pagar! Entendi no sentido de ser percebido como um "gringo"... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.