Membros wilmar.adriano Postado Julho 11, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2021 Boa Galera, vou iniciar meu Mochilão no Rio. chego lá na sexta feira, a ideia é gastar o minimo e fazer um dinheiro na viajem. faço acessórios como colar, pulseiras, brincos , braceletes com arame de alumio vau passar em são paulo na quinta comprar uns materias e na sexta chego no rio. quem tiver afim de participar dessa aventura. vai ser minha primeira viagem nesse estilo e quem quiser aprender eu ensino. o instagram pra quem quiser conhecer as peças é @na_alta_acessorios . tenho peças apartir de R$15,oo qualquer coisa chama no zap (16) 98864-6129 Wilmar Adriano Link para o comentário
Membros Luis.H.Oficial Postado Julho 13, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2021 boa atrde @Wilmar Adriano você chega sexta agora dia 16? Link para o comentário
Membros wilmar.adriano Postado Julho 14, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2021 14 horas atrás, Luis.H.Oficial disse: boa atrde @Wilmar Adriano você chega sexta agora dia 16? Na realidade chegando quinta-feira dia 15 Link para o comentário
Membros Luis.H.Oficial Postado Julho 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2021 acho que minha prima vai fazer trilha no domingo, se quiser posso vê com ela de você ir junto, me chama no instagram se quiser https://www.instagram.com/luis.s.oficial/ Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.