Membros NetoLaerce Postado Julho 11, 2021 Membros Postado Julho 11, 2021 Olá viajeiroos .. caminho da estrada Real a pé!! Acampamento..Custos reduzidos.. Citar
Membros Lucass7 Postado Julho 11, 2021 Membros Postado Julho 11, 2021 18 horas atrás, NetoLaerce disse: Olá viajeiroos .. caminho da estrada Real a pé!! Acampamento..Custos reduzidos.. há uns dois anos atrás eu estava morando em Diamantina e doido pra fazer isso. Mas não consegui companhia e acabei desanimando. Quando pretende fazer? Citar
Membros NetoLaerce Postado Julho 12, 2021 Autor Membros Postado Julho 12, 2021 Fala parceiro.. então, eu faria de Bike pois, viajei pela América do Sul por 2 anos e adquirir um pouco de experiência .. Não tenho data definida ainda..estou iniciando todo planejamento e pesquisas das melhores épocas....mas, assim que definir vou atualizar o tópico.. Segue meu Instagram @pedalmundo Citar
Membros Joao Daniel Nogueira Romariz Postado Novembro 19, 2021 Membros Postado Novembro 19, 2021 Já começou a viajem 8299946 5042 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.