Membros Igor Luís Santana Postado Julho 8, 2021 Membros Postado Julho 8, 2021 Olá, amigos Alguém dos municípios de Oiapoque ou Laranjal do Jari sabem me informar se as fronteiras estão abertas para a Guiana Francesa e para o Suriname?? Estarei indo ao Amapá esse final de semana e gostaria de visitar esses dois países se for possível. Desde já muito obrigado!! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 9, 2021 Membros Postado Julho 9, 2021 Para a Guiana francesa há necessidade de visto,porém todas as fronteiras do Brasil estão fechadas. Citar
Membros Foodie Postado Julho 10, 2021 Membros Postado Julho 10, 2021 Em 08/07/2021 em 23:40, D FABIANO disse: Para a Guiana francesa há necessidade de visto,porém todas as fronteiras do Brasil estão fechadas. Desde quando? Serio nao sabia mesmo. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 10, 2021 Membros Postado Julho 10, 2021 Visto foi necessário desde sempre, olha os relatos postados ao longo de anos aí.E tem mais :Suriname não tem estrada ao Amapá, muito menos a Guiana. Citar
Membros Foodie Postado Julho 10, 2021 Membros Postado Julho 10, 2021 39 minutos atrás, D FABIANO disse: Visto foi necessário desde sempre, olha os relatos postados ao longo de anos aí.E tem mais :Suriname não tem estrada ao Amapá, muito menos a Guiana. não tinha a menor ideia. valeu Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 10, 2021 Colaboradores Postado Julho 10, 2021 7 horas atrás, Foodie disse: não tinha a menor ideia. valeu Amapá liga-se a Guiana Francesa por estradas sim. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Julho 10, 2021 Membros de Honra Postado Julho 10, 2021 1 hora atrás, RicardoRM disse: Amapá liga-se a Guiana Francesa por estradas sim. Você está correto, a travessia é por uma linda ponte após a cidade de Oiapoque no Amapá. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 11, 2021 Membros Postado Julho 11, 2021 (editado) Essa ponte,ao que sei,teve passagem autorizada em 2018.Lembro da inauguração dela há alguns anos,passou até no Globo repórter e eu me animei a ir conhecer, se bem que não poderia cruzar,já que sempre houve a exigência de visto. Conheço todos os estados do país, menos Amapá e uma das razões é a falta de estradas.Outro dia estava lendo um relato sobre Tumucumaque aqui,nada que me atrai. Editado Julho 11, 2021 por D FABIANO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.