Membros fernando.jesus Postado Julho 6, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Olá pessoal! Pretendo ir para o Jalapão em agosto, mas até o momento não fechei nada. Andei pesquisando no google algumas agências, mas além dos preços serem surreais eu não tenho nenhuma referência sobre elas. Será que alguém poderia me indicar alguma agência confiável ? É necessário fechar com a agência antes ou é possível contratar tudo na cidade de Tocantins? É que meu receio é deixar para fazer isso na cidade e não encontrar vagas disponíveis. Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 7, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Eu recomendo já ir com o passeio fechado para não correr o risco de perder um dia preso em Palmas, que é uma cidade sem muitos atrativos. A empresa que fui se chama Portal Expedições, gostei bastante do serviço Link para o comentário
Membros Priscilla Pimentel Postado Julho 10, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2021 Em 06/07/2021 em 12:45, fernando.jesus disse: Olá pessoal! Pretendo ir para o Jalapão em agosto, mas até o momento não fechei nada. Andei pesquisando no google algumas agências, mas além dos preços serem surreais eu não tenho nenhuma referência sobre elas. Será que alguém poderia me indicar alguma agência confiável ? É necessário fechar com a agência antes ou é possível contratar tudo na cidade de Tocantins? É que meu receio é deixar para fazer isso na cidade e não encontrar vagas disponíveis. Oi Fernando! Eu fui para o Jalapão em junho, recomendo ir com agência e fechar antes de vc sair da sua cidade! Eu fiz com a Jalapa Adventure (63) 9953-0606, recomendo muito!! Vou voltar ao Jalapão e farei com eles novamente. Fiz um relato aqui, contando como foi a minha expedição com eles. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.